o que eu faço??

65 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

magro, tu tá numa vibe claramente Brokeeback Mountain. Antes de fazer alguma merda inevitável, conversa com a tua noiva.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Chiiii !!!


Nesta salada tem pepino.


Qui M hein meu véi.


Tenha a coragem que os amantes não têm, sai do armário.


Só uma perguntinha.


Você viu o filme MILK, e aaammmoooouuuu ?


Caso afirmativo, foi-se.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

\"\"magro, tu tá numa vibe claramente Brokeeback Mountain.\"\" [2]


Nenhum preconceito diegofsb, mas me dá um medo quando lei essas histórias!rs


Bom... tem que pesar o que vc realmente quer... Seu amigo corresponde? Pq isso pode ser só uma atração física, sei lá...

Veja se vale a pena abrir mão do casamento por isso, agora se for pra rolar com o amigo, por favor não engane sua esposa!:)


Boa sorte!


diegofsb
No PF desde: 04/05/2011

Estou com medo de sentir apenas isso pela minha mulher. Não tenho coragem de conversar com ela sobre esse assunto e muito menos de pedir um tempo! Se realmente não for isso que eu estou sentindo por ele, eu posso estragar todo meu casamento...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Diego, calma.

Explica exatamente o que é esse sentimento pelo colega.

Acho que o teu nervosismo é tanto que não está te deixando pensar claramente no que é que tu tá sentindo. Procura verbalizar, descrever o que é isso.

Depois a gente pensa nos próximos passos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que voce decidir sobre o futuro do seu casamento, independe se voce tem atração por outra mulher ou homem....


o que quer? quer manter o casamento?

então mude tudo, não tenha contato com quem voce tem atração.. não dê abertura , para que aconteça um deslize...


sobre a bissexualidade, eu acredito que voce possa manter seu relacionamento... SE.... SE... voce ama sua mulher e a deseja da mesma forma que antes....


sentir atração por pessoa fora do seu relacionamento, é normal...

o que importa são as tuas atitudes, quanto a isso....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, se a atração fosse por uma mulher, eu diria simplesmente: magro, shit happens, ignora que passa.


Mas como é por um homem, há mais implicações. Não é justo não participar a tua noiva estas coisas que você descobriu sobre você.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Antes de falar com qualquer um, com um padre ou com a melhor amiga, eu tentaria dar nome aos bois: entender exatamente o que estou sentindo e em que intensidade.

Mas isso sou eu, né. Cadum, cadum.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Vc acha msm Corante???

Vai ser um choque para a mulher... Acho que ele tem que decidir o que ELE quer e claro, tomada a decisão, compartilhar com ela.

:)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que coisa...