O crescimento dos homens carentes

81 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Quote:
Elas estão procurando ser feliz por elas mesmas , sem precisar de um homem pra isso.


Pronto,

Já respondeu tudo :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sinal dos tempos: ontem, nas redes sociais, pela primeira vez na vida vi mulheres defendendo abertamente que outra mulher mereceu tomar umas [**rr*]das, que tinha mais era que apanhar mesmo e que ainda foi pouco.

Todas aprovando os bofetes do Tufão na Carminha.

S2!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Estava lendo e pensando se opinava ou nào,rsss,mas lá vai, acho q acima de tudo, o caráter ainda é determinante para mim nas escolhas pessoais, afinidade tem que ter, se a pessoa,tanto homem ou mulher tem personalidade carente, determinado ou sei lá como, isso vai das duas pessoas se entenderem e o resto é resto...


Embora eu tenha perfil de uma mulher determinada, vou a luta,batalho, isso não quer dizer que considero o HOMEM descartável,meu namorado é alguem q soma na relacão o quanto ele consegue, e se sou feliz assim ,isso que importa...


Concordo que têm pessoas interesseiras sim, tanto homens como mulheres, ohhh racinha triste essa, mas sempre existiu e sempre vai ter, cabe a cada um fazer escolhas...mas o que importa mesmo é o quanto somos FELIZES, aprendi isso vivendo, para uns precisa muito p serem felizes,para outros basta menos...essa é a vida...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
JUPITER ESCREVEU:

Eu acho que essa estatística aí que citaste fala em "abrir o próprio negócio" misturando tudo no mesmo balaio, a nova arquiteta que abriu seu escritório, a vovozinha que comprou mais umas máquinas de costura, a titia que abriu uma sorveteria e por aí vai. O que não é desmerecer, esses aí, mais miúdos, na quantidade fazem a diferença. Mas a chamada "indústria suja" e a do agronegíocio, ainda é conduzida por imensa maioria masculina.



miguxo MC#JupiS3 , os pequenos empreendimentos são os que mais empregam no Brasil... além do mais as mulheres não tinham acesso aos cargos de chefia e quando casavam o maridão 'assumia' os negócios da família... até mesmo quando a herança era delas...

as coisas estão mudando mesmo... veja só os homens tinham o comando por mais de 400 anos, e em menos de 50 anos pós guerra a mulherada está mostrando que também tem capacidade... não queremos assumir e mandar, só queremos oportunidades de mostrar que somos igualmente capazes... e é claro monetariamente receber igual pelo mesmo serviço prestado ...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
e é claro monetariamente receber igual pelo mesmo serviço prestado .....


Mas não dá miguxa. Vcs tiram licença maternidade de trocentos dias, faltam ao trabalho para amamentar, para "ambientar o filho na creche", para "levar o guri no médico", para "fazer o exame preventivo", fazer o "pré-natal", por causa da TPM...como ganhar o mesmo que nós? É injusto conosco, homens, que trabalhamos de sol a sol e não faltamos ao trabalho por causa dessas bobagenzinhas frequentes?

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

miguxo licença maternidade agora é recebida até por pais adotivos...

Quote:
para "ambientar o filho na creche", para "levar o guri no médico"


pois é, e por que será que os pais destas crianças não podem levar?

pelo menos nossas bobagenzinhas tem motivos físicos ou necessidade de também atender a família , além do trabalho... e quantos homens faltam ao trabalho por causa de futebol ou ressaca?

e

mesmo faltando por estas bobagenzinhas e falando pelos cotovelos... ainda assim a mulherada dá um banho... conseguem ter igual ou mais produtividade ... porque mulheres são assim, seres capazes de executarem bem múltiplas tarefas :)

S2 :)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Na veia!

:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ju, eu, se fosse você nasceria mulher na próxima encarnação...kkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se eu fosse vc eu tbém! Ou não! kkkkkkkkkkkkkkk