Namorado cheio de segredos

111 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vai correr na Lagoa tu também :)


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Cissa;


Não dê muita importância para esse cara não. Ele faz parte do grupo dos "mascus". No link abaixo você terá uma idéia de quem são.


http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/12/qual-diferenca-entre-sanctos-e-outros.html


Ele, Júpiter, Guilherme, SG, legionário, dentre outros, infelizmente estão aqui apenas para ironizar e debochar. Aqui eles fazem de maneira sutil, bem diferente dos fórum onde frequentam.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Edson, miguxo...


Conheço os fóruns mascus e igualmente conheço os foristas citados. Com exceção do patético do Legionário (ahhh, o SG a gente não conta e qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento desse fórum aqui, o PF, sabe porque).

Portanto, essa acusação é bem séria.

Não vamos banalizar o que é ser mascu. É uma coisa bem séria para ser tratada com leviandade.

E nos exemplos citados, repito, com exceção do Legionário, você viajou na maionese legal...

E outra, você não deve conhecer tanto assim os mascus.

Eles não são sutis. Eles se aproveitam do anonimato da Internet para trollar deliberadamente.

Se existisse algum mascu aqui, ele não seria nenhum pouco sutil.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações cara Kátia, tudo bem consigo? :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Olá caro Austra! Tudo bem! E com o senhor?

Como diria o ditado popular creio que, porto alegrense, o mocinho pegou o Viamão lotado e quer sentar na janelinha!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois justamente, minha cara Kátia! Nesses conturbados tempos, as pessoas desconhecem a civilidade básica, não é mesmo?


Por aqui tudo bem, embora esse tempo afete meu reumatismo!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Pois é meu caro! Ceresumanos...


Afeta o reumatismo? Isso não é nada!

O terrível desse tempo é estragar minha chapinha! :(


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É, ceresumanos... que tristeza!


Deveras? Ah! Mas não há de ser nada! Logo teu cabelo estará em forma novamente :)


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quote:
Não vamos banalizar o que é ser mascu. É uma coisa bem séria para ser tratada com leviandade.


Quote:
Eles não são sutis. Eles se aproveitam do anonimato da Internet para trollar deliberadamente.


Contradição clara e cristalina.


E existem "mascus" mais sutis sim, bem como os mais descontrolados.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Filhinho, ia dizer que és novato e dar a mesma recomendação que dei acima para a colega forista Cissa.


O fato de sugerir que eu, Guilherme e Júpiter somos amigos do forista Legionário parece indicar não apenas tua dislexia, mas poderia corroborar a versão que és novato.


Mas, como faz alusão a um outro suposto fórum, vejo que não és totalmente desinformado da boataria que se manifesta aqui no PF.


De qualquer forma, sugiro ficar no corredor antes de reivindicar janela.