Namorado cheio de segredos

111 respostas [Último]
imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quote:
E atire o primeiro comentário quem não pensaria que neste mato tem coelho diante de tal situação.


Não ter nenhum tipo de receio sobre isso seria anormal, principalmente numa relação a dois onde cumplicidade e companheirismo são fundamentais.


Esses machões de plantão deixariam suas namoradas sairem ocasionalmente para balada com suas amigas, sem se incomodarem?! Teriam eles compreenssão da importância de suas namoradas terem seus momentos de privacidade e diversão juntamente com suas amigas?!


Bom, deixemos isso para lá, voltemos ao seu caso.


A questão, Cissa, talvez seja o que o levou a agir assim. Pode não estar relacionado ao desejo de trair (que suponho ser seu maior receio). Ou pode ser isso também.


Nesse caso, seria interessante saber melhor a dinâmica entre vocês dois. Tipo: Ele costuma sair com amigos?! Baladas?! E você?! ... Ele é carinhoso?! Você é carinhosa?! Quanto mais informações melhor, entende?!


Uma boa pergunta para começarmos: Como você costuma reagir quando sente ciúmes?! Dê-me um exemplo, ok?!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara cissa;


Ainda acho sua preocupação exagerada!


Aquele Hidromel com Maracujina...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Cissa,


Vc já pensou em terminar esse relacionamento?

Poxa, vc só cria tópicos reclamando do cara e das situações entre vcs, estou começando a crer que ele é a 'vítima' dessa história, pq vc é muito chata!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Aline;


Eu também tinha percebido o mesmo - a repetição de queixas no relaciomento em questão - mas por questão de decoro, não escrevi a hipótese que levantou.


Obrigado e um Hidromel diet para você!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

"Diet"???? Tá me chamando de gorda???? kkkkkkkkkkkkkk


cissa-RJ (não verificado)

Já pensei sim Aline, algumas vezes.

Se eu sou chata, porque vc lê os tópicos? Porque da sua opnião, sinceramente não faço a menor questão. Como eu disse ali acima : se não tem nada pra acrescentar, não lê o tópico. Vai fazer alguma coisa mais legal, já que você não é chata.

Vou continuar postando quantos tópicos tiver vontade, chatos ou não. Não gosta, vai pastar.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

É, sua colocação só confirmou minha linha de pensamento, aliás, não só a minha!


Esta certa mesmo crie tópicos, muitos, eles animam!


E outra, desculpe, mas não partilhamos do mesmo gosto por comida, dessa forma o pasto é todo seu, assim vc não fica com ciuminho!


cissa-RJ (não verificado)

Aline, não tenho a menor vontade sequer de discutir com vc. Tenho reservas com relação a mulher extremamente burra. Vc é desinteressante até pra xingar.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Poxa Cissa, vc acabou de me destruir me chamando de burra (não vou nem dormir essa e as próximas noites analisando sua colocação), esta certo que para concluir que você é uma chata prepotente e insegura não precisa ser inteligente mesmo, mas por favor não jogue sua raiva em quem tentou te ajudar, te abrir os olhos, poxa, fui sua hiper-mega-power amiga, merecia era agradecimento.


Vc tem razão, eu sou burra mesmo, pessoas como vc não merecem ajuda, a propósito, diga ao seu namorado que mandei um beijo!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Além de chata ainda é MAL EDUCADA !!!!!


Sério. Vc e o Edson poderiam formar uma dupla e tanto. Só não esqueçam de colocar um GPS em cada um !!!!!!