Namorado cheio de segredos

111 respostas [Último]
imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quote:
Vc e o Edson poderiam formar uma dupla e tanto. Só não esqueçam de colocar um GPS em cada um !!!!!!


É uma pena. Um tópico onde alguém desabafa sobre algo particular e todos só querem descer o sarrafo. Lamentável!


cissa-RJ (não verificado)

Pois é. O objetivo da coisa é exatamente falar coisas particulares e o povo é realmente muito ignorante.


cissa-RJ (não verificado)

Uh. To terrivelmente ofendida.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Poxa, vc só cria tópicos reclamando do cara e das situações entre vcs, estou começando a crer que ele é a 'vítima' dessa história, pq vc é muito chata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


X 1.000.000.000 !


cissa-RJ (não verificado)

Lê ali acima, assim não preciso dar Ctrl C + Ctrl V.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Edson, você não entende nada desse fórum aqui. E não entende nada de mascus.

Realmente um Viamão lotado!

E outra: já que quer bancar o moralista, porque não revela seu verdadeiro avatar? Alguém que, entrou aqui há 6 dias só poderia ter o conhecimento do fórum que você tem se fosse o mais completo desocupado. E ainda por cima, barraqueiro. Já chega aqui querendo briga e com acusações levianas.

Mas como eu sou uma pessoa muito boa, vou até te dar uma dica: vai postar no tópico dos mascus. Vai te divertir por lá.

Já fez isso? Então ajuda a PF (não a Preciso Falar, e sim a Polícia Federal :) ) a identificar mais alguns sanctos. Tempo livre e disposição para isso você tem. :)


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Quote:
E não entende nada de mascus.


Entendo ... podes crer.


Vejo-os mais na internet (que é onde eles podem mais aparecer), com nicks e/ou avatares caricatos. Na sociedade é comum vê-los em zonas de prostituição. Afinal, quem desejaria figuras tão esquisitas?! Alguns até conseguem algum relacionamento, mas suas parceiras logo recuam diante da falta de companheirismo e excesso de paranóias, críticas e cobranças na relação.


E olha que minha vivencia social é bastante vasta!


Quote:
E outra: já que quer bancar o moralista, porque não revela seu verdadeiro avatar?


Bom, já disse quem sou neste tópico (não lembro a página). Procure, pois não estou interessado em repetir tudo de novo para você. Quer foto também?!


Quote:
Alguém que, entrou aqui há 6 dias só poderia ter o conhecimento do fórum que você tem se fosse o mais completo desocupado.


Trabalho de segunda a sexta, buneca. Sou professor do estado e município do Rio de Janeiro. Faço academia 3 vezes por semana (Krav - Maga - Bukkan). E nos finais de semana curto meus filhos e ainda arrumo tempo para os amigos. O fato de conhecer o perfil de foristas é simples. Lido muito com gente. É natural para mim.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

" Faço academia 3 vezes por semana (Krav - Maga - Bukkan)."


Continue nos contando fatos pitorescos da sua vida caro Edson!


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Não me escondo de nada.


Caso queira conferir, veja as fotos no face (meu e de minha esposa):


https://www.facebook.com/profile.php?id=722067649


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Muito gentil da sua parte!