Namorado cheio de segredos

111 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concordo com o Jundiah Knight!


May the force be with us!


Greetings!


cissa-RJ (não verificado)

Você esqueceu a parte de lavar, cozinhar e passar. E trazer uma cerveja gelada quando ele chegar, massagear as coisas e perguntar docemente: posso fazer mais alguma coisa pra te agradar amorzinho?


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Senha para acessar o computador parece meio exagerado, mas talvez seja reação a algum exagero seu. Não sei!


cissa-RJ (não verificado)

Hmm..essa eu concordo que talvez possa ser. E a minha uma reação a isto, e assim segue... Como sempre vc tem as respostas mais sensatas....obrigada.


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Obrigado pelo elogio, amiga.


Comentei sua postagem em outra página.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho esse negócio de senha pra cá, senha pra lá...Um cuidando do celular do outro. Nossa é muita falta de privacidade. Sério cada um com as suas coisas...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Já pensou, Vica? Privacidade, né? :)


cissa-RJ (não verificado)

Sempre em cima do muro né colega? Filosofando,ironizando, pitacos aqui e ali....mas cara a tapa, nada.

Tu não Precisa Falar, tu precisa é comentar resultado........dos outros.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Filhinha, perceba: és novata. Sugiro inteirar-se das coisas e do ambiente antes de fazer manifestações contundentes.


cissa-RJ (não verificado)

Tiozinho, perceba : novata ou não, manifesto-me da forma que bem entender. O ambiente não tem dono e nem tem censor. Quem fala o que quer, ouve o que - algumas vezes - não quer. Sacou?