Mulheres que pagam a conta!

655 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Estou chegando à conclusão que eu, como conquistador, sou um fracasso...porque nunca fui de fazer tipo...comecei fazendo sigo sempre, não consigo distinguir muito atitude antes e depois da conquista...ainda bem que eu já me arranjei...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cortesia é comigo mesmo. Certa feita, saí para jantar com uma jovem dama. Na saída do restaurante, o piso era de paralelepípedo e a fim de evitar que ela se atrapalhasse com piso e seu salto, carreguei-a no colo até o carro.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Gabrika, então se a mulher que tomar a iniciativa ela deve pagar também?

Eu pelo jeito não sou mulher então Themis. Não gosto nada desse tipo de coisa,abrir a porta do carro, puxar a cadeira... Quer ver então beijo na mão, ODEIO!!

Gosto de ser tratada com carinho, mas sem essas firulas.

E é muito incoerente discordar do machismo só na parte que convém.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
E é muito incoerente discordar do machismo só na parte que convém.
(X1000)


Eu chamo isto de Feminismo de Resultados.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Agora eu sei o porque de toda aquela paixão.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Acho que é Balela... O dia-dia, estress, cansaço, pressa acaba com cavalheirismo e outros tipos de cortesia.


Chago a duvidar que tenha alguém que faça isso sempre... Mas isso não que dizer que não faça nunca!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Themis,

Acho que não entendeste direito o que eu venho falando... maaaassss, vamos lá novamente:

-Otário é quem paga a conta sempre, por ser \"homem\". Na minha opinião.

Qto à abrir a porta do carro e etc, vai de cada um fazer. Eu acho q não é caso de educação, mas sim de uma convenção social sem pé nem cabeça nos tempos atuais. Ou a mulher não luta contra o machismo/submissão?!?!

Minha opinião.


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Eisbrecher, sei que muitas coisas não irão mudar e realmente não vou contra isso..

Quero que meu trabalho seja reconhecido e eu não ganhe menos que um homem, pelo fato de eu ser mulher, mas, em compensação, entendo que nunca vai mudar o fato de que mulher tem de se preservar muito mais do que o homem na questão da sexualidade.

O fato é que eu acho que por questão de educação, cavalheirismo, e por ser o homem quem geralmente chama a mulher pra sair e quer conquistá-la, que deve pagar a conta nos primeiros encontros.

Não falo isso por conta do dinheiro que iria gastar, porque com certeza não iria ficar mais pobre por pagar a minha parte na conta e tenho certeza que o homem também não iria ficar se pagasse a minha parte e a dele, mas sim, por questão de gentileza.

Mas, cada um tem sua opinião e devemos respeitar, não é?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Pra variar, assino embaixo com a Laurinha. O importante é ser honesto!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

-Otário é quem paga a conta sempre, por ser \"homem\".


N sabia q uma simples expressao futil de pagar um almoço ou janta ou oq for pra uma mulher tenha mudado de conceito... levando pra este raciocinio pagar uma cerveja pra um amigo seria chamado de GAY ????