Mulheres que pagam a conta!

655 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
carreguei-a no colo até o carro.


ÒÒÒ o Austra se revelando !!! quase um principe encantado


Austra

voce atira o casaco no chão para ela não pisar na poça d\'agua?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

ESPETO, ESPETO,

Quote:
por ser \"homem\"


Por pagar só porque a convenção exige.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Espeto,

Desculpe a ignorância, mas não entendí o teu comentário sobre o que eu disse.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra

voce atira o casaco no chão para ela não pisar na poça d\'agua?


Claro. Sirvo a bebida e acendo o cigarro tb.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Gabrika,

Acho que as coisas mudam sim, e há mulheres que lutam por isso.

Mas, respeito a tua opinião, e perco a fé num mundo de igualdade ao mesmo tempo...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Eisbrecher,


Só estou dizendo que tu estás ridicularizando quem pensa assim... e não estou dizendo que TEM QUE SER ASSIM, até porque eu mesma dividia direto a conta com meu namorado e pagava as vezes...


É só questão de compreender quem pensa assim...


E 10 entre 10 foi forma de dizer que QUASE todas adoram ser cortejadas... mas as exceções existem né...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eisbrecher, mas comparando com a outra discussão no outro tópico?? A esperança não aumenta??


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ai, que saudade que eu estava disso aqui, mil polêmicas!


Acho que não existem regras hoje em dia. O homem pode querer pagar, como acontecia antigamente, ou ambos podem dividir, de uma forma mais moderna, ou a mulher pode pagar, se assim o casal achar melhor. Cada um faz como quer! O mais óbvio de tudo é que, se alguém estiver em dificuldade financeira, o outro deve pagar a conta, qualquer coisa diferente disso seria uma grosseria!


Bom, falando da minha opinião, eu adoro que o homem pague a conta. Sei que isso não é muito bem visto por várias pessoas, mas eu sou assim. Se o homem ganha menos que eu , certamente prefiiro dividir, pois ficaria constrangida dele arcar com toda a despesa. Se ele ganha mais, e quiser dividir, vou achar que ele é um mão-de-vaca! Prontofalei!


Espero que não me chamem de \"prostituta\" ou qualquer baixaria desse tipo, o que seria um grande insulto e engano! Mas eu me considero a VERDADEIRA mulher moderna, aquela que trabalha fora, vai à luta, mas que não perde a feminilidade. Aquela mulher que é frágil e forte ao mesmo tempo (sim, isso é possível). Aquela mulher que gosta de um homem cavalheiro, que faça gentilezas como pagar a conta e abrir a porta do carro, mas que não se importa de pagar a despesa numa outra oportunidade para equilibrar os gastos.


No início do namoro, sempre dividíamos as contas. Quando fômos morar juntos, seguimos dividindo. Até que ficou claro que ele ganhava mais que eu, e começamos a dividir de forma a ele pagar mais. Casamos, e atualmente, ele paga quase tudo. Mas eu compro coisas para casa, vou ao super, pago algumas contas, enfim, participo das despesas. É assim o nosso jeito, cada casal tem o seu!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Por pagar só porque a convenção exige.

querida soh quiz dizer q n vejo nada demais em pagar a conta de um convite feito a uma mulher...pra mim n tem nada de otario...


Espeto,

Desculpe a ignorância, mas não entendí o teu comentário sobre o que eu disse.


Se fosse levar pra este raciocinio q vc intitulou a forma de \"pagar a conta\" poderia ser expressado desta forma tbm minha opiniao... ou n??? mas como deixei postado eu pagando ou ela pagando n influncia em nada no \"SER OU NAO SER\" em qualquer sentido...ok


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Aee Nanda... não há de errado, adorei sua resposta.