Mulheres que pagam a conta!

655 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"já vo leva anotado para cobrar a parte de amabas!!!\"

\"vê a possibilidade de cobrar também o frete...\"

O que é a pobreza de espírito dos sem-argumentos. Não sabem dialogar, aí apelam... tisc, tisc


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Espeto,


De qualquer forma carregou o peso dos bombons, tem que ter alguma compensação...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem uns carinhas aqui que radicalizam....quer dizer que ou você paga tudo para uma mulher, como se ela fosse uma inválida, ou não pode nem dar um presentinho ou fazer um mimo, tipo um bombom?


People, virtus in medium est. Bom senso nunca matou ninguém.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Espeto,


De qualquer forma carregou o peso dos bombons, tem que ter alguma compensação...


Sera q esta sujeita a negociaçoes...como seria na epoca do escambo????....kkkk


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"People, virtus in medium est. Bom senso nunca matou ninguém.\"

Claro que sim Caronte. Rebato sim os estereótipos que as pessoas insistem em colocar que \"isso é coisa de homem/mulher\". Defendo o \"se queres agradar, faça-o! Mas não se obrigues a fazê-lo, ou esperar algo em troca ou pq é coisa de homem/mulher\"


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eis,


Sabe a propaganda do Mastercard? Algumas coisas não têm preço, pobreza de espírito é racionar isso.


Como seriam os relacionamentos sem atenção, carinho, dedicação de ambas as partes. Se o cara acha legal e não se sente explorado sendo o \"provedor\" bom para ele.

EU prefiro dividir ou pagar a próxima vez, sem stress, sem mesquinharia, sem cálculos complicados...


Se o meu companheiro sabe que valorizo certas ações, quando ele faz sabe que vai me fazer feliz e, também, irei retribuir. O relacionamento só tem a ganhar com isso.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Austra,


Nada a ver...Meu marido sabe se servir muito bem, eu faço isso na nossa casa, para agradá-lo...


O povo leva tudo ao pé da letra, hahahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É, com meu tio começou assim tb ;-)


Mas eles são te outra época. Conseguem ser mais antigos que eu!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Marianna.

Pra mim, carinho, atenção, amor não se traduz em pagar conta ou abrir porta de carro. Não generalize ao dizer que isso é unanimidade. Amar é beeeeemmmm maior que convenções sociais que alguns reivindicam por aqui.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Não estou generalizando, não tenho procuração para falar em nome de ninguém aqui e EU continuo achando que amor pode sim se manifestar também no conjunto da obra.


E educação é bom e eu gosto. Tenho colegas de trabalho que abrem a porta para mim, carregam a minha mala no aeroporto, a bolsa do note... não porque me amam, mas porque são gentis e educados, infelizmente comportamentos raros hoje em dia.