Mulheres que pagam a conta!

655 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Flor.. não gosta de homem que te abre a porta? que paga um reustarante?

E Voce quando sai com alguem vai de pijama?? DE VERDADE não coloca uma roupinha bonita??


Nem tanto ao mar nem tanto a terra...


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Flor.. não gosta de homem que te abre a porta? que paga um reustarante?


E Voce quando sai com alguem vai de pijama?? DE VERDADE não coloca uma roupinha bonita?


Minha 'esquisitise' me faz abster de responder a tais perguntas,mas vamos lá....rsrsrs


Por que só ele é tem o 'dever' de abrir a porta? Ela não pode? Quanto a pagar as contas,paga quem tiver mais dinheiro na hora....relacionamento inclui amizade,companheirismo...inclusive dela ter acesso a quantas anda as finanças dele...mas o sujeito não quer que ela ela saiba...por quê? Deve algo a alguém? Deve a Receita Federal?É cada uma que eles inventam....rsrsrs

Quando falo em 'não se 'emperequetar' tanto, não falo de pijama, falo dela só ter a preocupação de arrumação e limpeza,como ele tem....mas nãaaaoooo, a dondoca cisma que mulher tem ir igual a uma Batgirl para a saída enquanto ele vai de arrumação simples.....é machismo do grosso esse dieferencial de sexos....

Basta que a mulher vá ao encontro bem arrumada e limpa....maquiagem? Só se ela quiser....afinal,não existe mais essa obrigação da mulher se enfeitar para a outra não roubar....faça-me o favor né?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Flor... nao acho que tenhas "esquisitices" apenas pensas diferentes de mim... so isso e tão apenas...


Então tu assim achas... tu assim vives

Eu acho diferente... e assim vivo


Quem é mais feliz ou menos infeliz? quem e mais certa ou menos certa?? NAO EXISTE esta resposta... cada qual tem "sua verdade" e isso e o mais importante... cabe ao outro "respeitar" tão somente. rs :-)


**Acho que o grande lance dos exemplos citados e que são ANACRONICOS... nao ACHO DEFINITIVAMENTE que estejam correto, mas não ACHO DEFINITVAMENTE que estejam ERRADOS.. (isso acho eu)... existe sim MEIO TERMO....


imagem de Florbela
Florbela
Offline
No PF desde: 06/12/2011

Flor, é a flor do bolsa?


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Sim meu anjo....Bjossss de fadas pra ti.....