Mulheres que pagam a conta!

655 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Na fase da conquista, é conveniente que o homem tome a frente na conta. É algo cavalheresco, respeito a regras de etiqueta imemoriais, sem vínculo com machismo...


Depois, com a intimidade mais fortalecida, a divisão denota uma tendência mais sensata e moderna.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Na fase da conquista, é conveniente que o homem tome a frente na conta. É algo cavalheresco, respeito a regras de etiqueta imemoriais, sem vínculo com machismo...


Só disso já é um vínculo machista tremendo....pois já faz uma separação entre os sexos enooorrrrrmeeeeee


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se eu to afim do cara e convido ele pra sair eu pago a conta sem problema nenhum!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se a primeira saída fosse no Bar do Vovô em POA, até dava pra pendurar, huahauahaha

Grande Vovô! Ah se tivesse um bar desses aqui... :)


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Cavalheirismo e blábláblá...

Se luta tanto por direitos iguais entre os gêneros, mas na hora do \"faz-me-rir\" a mulher é \"fragil\" e precisa ser cortejada (leia-se comprada) como se fosse uma [****], ou inválida, ou quem sabe um ser inferior hipossuficiente...

Pra algumas coisas é jornada tripla, menores salários, assédio e etc.

Para outras é a frágil, a sensível, a religiosa, a indefesa, a personificação da virgem maria (leia-se casta).

Dois pesos, duas medidas...

Pago toda a conta se EU quiser. Fod.-se o que os outros pensam. E se ela não gostar, é pq não serve pra ficar comigo. Que arranje outro \"cavalheiro\" (leia-se otário) pra lhe sustentar.

Pior é ter q ouvir ambos os sexos cultivando essa bobagem jurássica.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Bom senso.


Mas cá entre nós, tem algumas mulheres que são muuuito folgadas.


imagem de Tinkerbell
Tinkerbell
No PF desde: 16/07/2010

Eu particularmente gosto de dividir despesas com meu namorado, mas na grande maioria das vezes ele paga a conta sozinho, me sinto mal, mas ele sabe que ganho muito menos que ele e tenho despesas como faculdade, ingles, etc e ele não tem nada disso alem de ganhar bem mais....

Mas como disse gosto de dividir e faço isso sempre que posso mesmo a contragosto dele (pensamentos meio machistas rsrs), enfim, como já falaram acho que depende da situação e do entendimento de cada casal... mas que o melhor é a divisão isso eu concordo plenamente....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu sempre dividi a conta desde restaurantes a viagens, ou eu pago um programa, ele outro...Se o casal tem as mesmas condições por que não? Sou contra a mesquinharia, dividir até as moedinhas, o ex de uma amiga minha calculava até as diferenças de centavos de um prato para outro...


Fico com vergonha alheia de alguns comportamentos femininos que vejo por aí, na hora da conta vão direto para o banheiro, saem sem bolsa, acham que é obrigação do homem pagar...Mas como os homens não são incautos/indefesos cabe aos mesmos se posicionarem caso não concordem com isso.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo Marianna, alguns comportamentos femininos me deixam morta de vergonha! Saem sem carteira, vão ao banheiro, se fingem de mortas com cara de samambaia..


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu acho que o homem sempre tem que pagar, de começo então é primordial. Me sinto até onfendido se a mulher começa faze aquele escandalo que tem que recha a conta.


Seila, eu não me sinto bem a mulher pagando,coisa pessoal mesmo.


Mas depois te um tempo de intimidade, do mesmo geito que pago sempre, eu falo \"hoje tem sem grana, se quiser vamos, mas o $$ é contigo\" e vou sem stress. Mas prefiro que eu pague.