O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Meu namorado é muito egoísta!
Pois é themis, o meu parece bastante com o teu. Mais graças a Deus, o meu está mudando (com muito esforço, algumas brigas, puxões de cabelo hehe). O que me importa é que realmente hoje em dia ele está cedendo ao meu jeito. Eu também gosto de comer em lugares refinados, ele está começando a mudar esse jeito dele. Eu fui bem sincera, e falei que não queria ser igual as outras namoradas que ele teve. Que abandonaram ele por ele pensar apenas nele. É themis, somos bem parecidas. Só que eu não penso em deixar ele ainda (e estamos a um ano juntos). Estou levando a vida, e vamos ver né? Nem tudo é perfeito ;~. Mais quando é eu e ele, sem gastos, nós na casa dele, ele é o maior amor do universo. Não tenho do que reclamar quanto a isso =)
e acaba que isso \"abafa\" os \"defeitinhos\" ruins dele ç.ç
Eu sei, mais eu também tenho meus defeitos. Sou meio insegura, e isso complica bastante, porque a gente briga por causa disso. Então se ele tenta me entender, eu tento entender ele. Acho que tem algo nele que acaba mudando toda a situação. Espero que tu pense bem no que quer, pois quando a gente ama, ama acima de tudo. Mais quando esse amor nos machuca, temos que fazer algo por nós mesmo. Espero que tu seja feliz, beijãoooo
O dia que o meu cozinhar p mim, ou deixar o chinelinho na porta do banheiro por livre e espontanea vontade, na mesma hora cai um temporal de granizo... rsrsrrs..O meu é muito maxista!!! E p levar o chinelinho p banheiro eu tenho que gritar.. Traz o chineloooooooooo que eu esqueci... rsrsrrs... E mesmo assim as vezes se esquece e eu tenho que abrir A PORTA E GRITAR DE NOVO... RSRSRS.. agora quando é ele, e eu não levo algo, o mundo cai sobre a minha cabeça!!! rsrsrrs... O meu é mais egoista nestas questoes de favores assim.. Faz mas sempre com pressão minha... kkkk.. Desatentoooooo!!! Bjs
\"Sabe que, conversando com a minha chefe, ela me disse que TODOS os homens são egoístas por natureza.\"
Isto pode soar como uma generalização. E realmente é. Mas será que é uma generalização q
\"Sabe que, conversando com a minha chefe, ela me disse que TODOS os homens são egoístas por natureza.\"
Isto pode soar como uma generalização. E realmente é. Mas será que é uma generalização em benefício de quem? Acredito que dos homens que são egoístas e das mulheres que não conseguem deixá-los. Daí, vem estas conversas \"todo homem é: machista, egoísta, infiel, etc\", escolha o que lhe convier.
Pessoas são pessoas, algumas são egoístas, outras não. Dizer que todos os homens são egoístas me soa como uma desculpa para justificar o comodismo de alguém que não quer buscar o melhor para si.
Egoísmo em uma relação é sempre péssimo. Tenho dificuldades de imaginar que qualidades uma pessoa tem que ter para compensar defeito tão grave.
Retificando: \"SE vc me perguntasse...\"
\" meu amor por ele supera tudo\" , não claro que não, quis dizer supera esse egoismo.. rsrsrrs.. tudo, não supera não. hehehe