Meu namorado é muito egoísta!

124 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Retificando: \"SE vc me perguntasse...\"

\" meu amor por ele supera tudo\" , não claro que não, quis dizer supera esse egoismo.. rsrsrrs.. tudo, não supera não. hehehe

imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Pois é themis, o meu parece bastante com o teu. Mais graças a Deus, o meu está mudando (com muito esforço, algumas brigas, puxões de cabelo hehe). O que me importa é que realmente hoje em dia ele está cedendo ao meu jeito. Eu também gosto de comer em lugares refinados, ele está começando a mudar esse jeito dele. Eu fui bem sincera, e falei que não queria ser igual as outras namoradas que ele teve. Que abandonaram ele por ele pensar apenas nele. É themis, somos bem parecidas. Só que eu não penso em deixar ele ainda (e estamos a um ano juntos). Estou levando a vida, e vamos ver né? Nem tudo é perfeito ;~. Mais quando é eu e ele, sem gastos, nós na casa dele, ele é o maior amor do universo. Não tenho do que reclamar quanto a isso =)

imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Poxa Loirinha!!

Pelo jeito não sou só eu passando por esse problema.

A sua história é bem parecida com a minha!!

Ninguém merece.

Sabe que, conversando com a minha chefe, ela me disse que TODOS os homens são egoístas por natureza. Pelo jeito parece que sim. Mas daí ele já vem com outra bagagem de defeitos que torna insustentável esse egoísmo. Não sei se consigo.

Obrigada pela ajuda...

beijos

imagem de Pequena morena
Pequena morena

e acaba que isso \"abafa\" os \"defeitinhos\" ruins dele ç.ç

imagem de Themis
Themis

Ah sim, pequena morena.

Também tenho elogios a tecer ao meu namorado quanto a isso. Quando estamos na casa dele, ele faz comidinha, leva para mim enquanto assisto filme, se vou tomar banho e esqueço de pegar o chinelo, quando abro a porta ele tá ali... Essas coisas. Ele é super carinhoso, quando quer... Mas como eu referi, o problema maior é a minha decepção... Se a gente conseguisse resgatar essas coisas boas, acho que eu suportaria esses defeitos tranquilamente, sabe??

beijos flor, boa sorte com seu namo!!

imagem de Pequena morena
Pequena morena

Eu sei, mais eu também tenho meus defeitos. Sou meio insegura, e isso complica bastante, porque a gente briga por causa disso. Então se ele tenta me entender, eu tento entender ele. Acho que tem algo nele que acaba mudando toda a situação. Espero que tu pense bem no que quer, pois quando a gente ama, ama acima de tudo. Mais quando esse amor nos machuca, temos que fazer algo por nós mesmo. Espero que tu seja feliz, beijãoooo

LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

O dia que o meu cozinhar p mim, ou deixar o chinelinho na porta do banheiro por livre e espontanea vontade, na mesma hora cai um temporal de granizo... rsrsrrs..O meu é muito maxista!!! E p levar o chinelinho p banheiro eu tenho que gritar.. Traz o chineloooooooooo que eu esqueci... rsrsrrs... E mesmo assim as vezes se esquece e eu tenho que abrir A PORTA E GRITAR DE NOVO... RSRSRS.. agora quando é ele, e eu não levo algo, o mundo cai sobre a minha cabeça!!! rsrsrrs... O meu é mais egoista nestas questoes de favores assim.. Faz mas sempre com pressão minha... kkkk.. Desatentoooooo!!! Bjs

imagem de Themis
Themis

Hahahaha...

Loirinha, em compensação ele tem outras qualidades que tu adora!

Né?

Vale lembrar que faz tempo que ele não deixa o chinelinho para mim, hehehe... o nosso namoro anda passando uma fase ruim!!

E pequena morena, vou repensar, sim... preciso colocar em uma balança os prós e os contras e ver o que é bom para mim. Tá na hora de um olhar um pouco para mim.

Beijos e obrigada!!

imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Sabe que, conversando com a minha chefe, ela me disse que TODOS os homens são egoístas por natureza.\"

Isto pode soar como uma generalização. E realmente é. Mas será que é uma generalização q

imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Sabe que, conversando com a minha chefe, ela me disse que TODOS os homens são egoístas por natureza.\"

Isto pode soar como uma generalização. E realmente é. Mas será que é uma generalização em benefício de quem? Acredito que dos homens que são egoístas e das mulheres que não conseguem deixá-los. Daí, vem estas conversas \"todo homem é: machista, egoísta, infiel, etc\", escolha o que lhe convier.

Pessoas são pessoas, algumas são egoístas, outras não. Dizer que todos os homens são egoístas me soa como uma desculpa para justificar o comodismo de alguém que não quer buscar o melhor para si.

Egoísmo em uma relação é sempre péssimo. Tenho dificuldades de imaginar que qualidades uma pessoa tem que ter para compensar defeito tão grave.