O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Meu namorado é muito egoísta!
sei o que é isso pro incrivel que que pareça to passando pela mesma situação , tambem quero que ele mudo e volte a ser o que era pq amo ele mais ele nao quer mudar entao so posso esperar e dar um tempo pra ver se da certo mais terminar eu nao quero, mais pra vc que é forte, da um gelo nele e se ele nao mudar va pra outra tenho certeza que alguem vai te dar valor e te tratar como uma verdadeira namorada
Vivo isso. Meu namorado não pede desculpa. Por mais errado que esteja. E faz de conta que nada é nada. E eu idem! Dou gelo nele. Outro dia brigamos, e via msg ele pediu desculpa. Milagres existem viu??
Themis, concordo com o que o Dr. Pessoa disse: \"Se em mais de um ano o cara continua agindo egoísticamente, não vai ser com mais uma conversa que vai mudar!
Sei que a situação é complicada, mas acho que não tem mais volta. Esse relacionamento já faliu.\"
Acho legal a sua atitude de tentar mudá-lo, mas como já te falei não acredito que isso aconteça.
Themis, quem sabe não é uma boa hora para elogiá-lo e tentar fazer ele enxergar como gostarias que ele se comportasse. Talvez elogiando esta postura atual dele, ele entenda o que querias dizer.
Vamos torcer então. Se agora ele já sabe como é o namorado que almejas, talvez fique mais fácil dele te entender.
bjus e muita sorte!
Sinto muitíssimo em lhe comunicar que o mundo está atolado com pessoas como ele, não é o último que vai encontrar na sua vida, portanto, já vai aprendendo: larga fora quanto antes: pessoas que precisam aprender coisas que vc nao tem a ensinar
sei o que é isso pro incrivel que que pareça to passando pela mesma situação , tambem quero que ele mudo e volte a ser o que era pq amo ele mais ele nao quer mudar entao so posso esperar e dar um tempo pra ver se da certo mais terminar eu nao quero, mais pra vc que é forte, da um gelo nele e se ele nao mudar va pra outra tenho certeza que alguem vai te dar valor e te tratar como uma verdadeira namorada