Meu namorado é muito egoísta!

124 respostas [Último]
imagem de Pennelope
Pennelope
No PF desde: 16/07/2010

sei o que é isso pro incrivel que que pareça to passando pela mesma situação , tambem quero que ele mudo e volte a ser o que era pq amo ele mais ele nao quer mudar entao so posso esperar e dar um tempo pra ver se da certo mais terminar eu nao quero, mais pra vc que é forte, da um gelo nele e se ele nao mudar va pra outra tenho certeza que alguem vai te dar valor e te tratar como uma verdadeira namorada

imagem de Pennelope
Pennelope
No PF desde: 16/07/2010

sei o que é isso pro incrivel que que pareça to passando pela mesma situação , tambem quero que ele mudo e volte a ser o que era pq amo ele mais ele nao quer mudar entao so posso esperar e dar um tempo pra ver se da certo mais terminar eu nao quero, mais pra vc que é forte, da um gelo nele e se ele nao mudar va pra outra tenho certeza que alguem vai te dar valor e te tratar como uma verdadeira namorada

Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Vivo isso. Meu namorado não pede desculpa. Por mais errado que esteja. E faz de conta que nada é nada. E eu idem! Dou gelo nele. Outro dia brigamos, e via msg ele pediu desculpa. Milagres existem viu??

imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Pois é Nawn.. milagres existem, sim!

Meninaaas e meninos!

Parece que meu namorado leu o PF, hehehe...

Tem que ver o amor que ele estava no findi!!!!!

Isso que me mata... essas oscilações... já fico esperando quando que ele vai voltar ao \"normal\"...

Mas aproveitei BEM o findi... e tenho esperança que continue assim...

beijos

imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Themis, concordo com o que o Dr. Pessoa disse: \"Se em mais de um ano o cara continua agindo egoísticamente, não vai ser com mais uma conversa que vai mudar!

Sei que a situação é complicada, mas acho que não tem mais volta. Esse relacionamento já faliu.\"

Acho legal a sua atitude de tentar mudá-lo, mas como já te falei não acredito que isso aconteça.

imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Themis, quem sabe não é uma boa hora para elogiá-lo e tentar fazer ele enxergar como gostarias que ele se comportasse. Talvez elogiando esta postura atual dele, ele entenda o que querias dizer.

imagem de Themis
Themis

Kvet!

Obrigada pela dica... é exatamente o que eu fiz no findi! Disse que ele estava muito querido e o \"mimei\" bastante também... fiz a minha parte para que continue assim... Espero que dê certo!!

beijos

imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vamos torcer então. Se agora ele já sabe como é o namorado que almejas, talvez fique mais fácil dele te entender.

bjus e muita sorte!

imagem de Themis
Themis

obrigada!!!

imagem de mr_oizo
mr_oizo
No PF desde: 30/07/2010

Sinto muitíssimo em lhe comunicar que o mundo está atolado com pessoas como ele, não é o último que vai encontrar na sua vida, portanto, já vai aprendendo: larga fora quanto antes: pessoas que precisam aprender coisas que vc nao tem a ensinar