Meu namorado é muito egoísta!

124 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops errou

Ops se


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Xanny...

ele disse que quer mudar, mas chega na hora do \"vamos ver\" ele não faz nada. Aí, para variar, coloca a culpa em mim, diz que eu também não sou mais a mesma do início. Claro que não, eu cansei! É isso que ele não vê. Só que não digo para não fazer que nem ele, atribuir a culpa toda a ele. Vira um círculo vicioso. Eu sei que o namoro tá mal, mas não tenho ânimo de ser carinhosa como antes, nem nada, porque ele é assim.

Ele já teve várias namoradas e sempre os namoros terminaram com brigas sérias. Ele não tem contato com nenhuma delas e, inclusive, (óbvio) diz que a culpa do fim foi delas. Agora entendo porque elas não ficaram com ele... temo que ele nunca vai conseguir ter uma pessoa legal ao lado dele, se ele continuar assim... e ele não é novo, não... tem 25 anos!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Estrela da noite, o problema é que ele se mudou \"de mala e cuia\" para a minha casa. Sai do trabalho e vai direto para lá... estamos vivendo uma vida de casados e isso atrapalha muito. Já falei para ele que não devemos mais dormir juntos todos os dias, mas ele não entende e já começa a \"achar coisa\". Tá tudo errado no meu namoro... e eu não sei como consertá-lo, nem sei se quero... porque acho que não tem futuro... como eu disse, não me vejo ao lado dele no ano que vem...


Estrela da noite
No PF desde: 06/05/2010

Ai me senti velha agora! :s...rs... Themis, é mais complexo do que imaginei...então se prepare, porque se vc resolver terminar saiba que não será de forma pacifica! Enquanto vai levando, dá um gelo nele pra ver se ele se toca! E vai se preparando psicologicamente...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Situação complicada, hein Themis?


Homem é bicho difícil de lidar rsrsrs

Olha, se vcs já conversaram sobre isso e ele ainda não mudou tá na hora de repensar se vale a pena manter um relacionamento desses.

Se com pouco mais de um ano já não é o mesmo príncipe algo está errado e bem errado. Não penso que vc tem que terminar de cara com o coitado. Mas uma dura não custa nada, ou muda ou a fila anda.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tenta dar um \"gelo\" sabe? pelo jeito esse guri é muito mimado e acha que tudo tem que ser do jeito que ele quer. Eu particularmente não acredito que ele irá mudar, isso é uma questão de educação, mas se tu realmente gostas dele não custa tentar.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Estrela...

Não foi o que quis, dizer, heheh..

é que, falando assim, parece que to falando de uma pessoa de 15,16 anos... ele não tem mais idade para essas criancices!!

hehehe


Pois é lokors, também acho que é pouco tempo de namoro pra já estar \"desse jeito\"... meu medo é ir levando e quanto mais tempo, mais difícil terminar... Até já acho que esperei demais... mas é uma decisão difícil mesmo assim. Ele tá passando por uns momentos difíceis na vida dele, acho que vou esperar passar essa maré de azar que ele anda e vou terminar... Porque não quero criar mais um problema para ele, terminando agora... Ele é muito dependente de mim, pois faço tudo para ele né gente. Vou começar dando um gelo de leve, como vcs me sugeriram... Mas mudar, já me conscientizei que não vai...


Valeu pelos conselhos, meninas e menino!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Qual o problema e o que você quis dizer com esse \"tudo\"?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

vo fica de olho aqui, pq meu namoro caminha pra algo parecido :D


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Fique de olho então Sami hahaha :D