Meu marido queria ficar comigo e com a amante!

48 respostas [Último]
imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Gente,

Eu já estive aqui antes, contando em verso e prosa a minha história e, pôxa, encontrei muita gente legal que me deu apoio. Pois bem, só relembrando, qual é mesmo a minha história?

Namorei por 12 anos com um \"fio de Deus\", rsrs, fizemos o 2º grau, graduação, mestrado, tudo juntinho!

Somos de origem humilde e conquistamos muitas coisas juntos e a nossa história parecia linda!

Até que com 01 ano e meio de casamento, descobri que ele tinha um caso, com uma pessoa conhecida minha (colega de trabalho dele). Ele simplesmente ficou um ano e meio sem saber o que fazer. Eu, então, pedia para ele ir embora e um dia, enfim, voltávamos. Perdi a conta de quantas vezes isto aconteceu. Até que em outubro de 2009 criei coragem e pedi a separação. Como o fato de ter ficado na nossa então casa parecia convencê-lo de que um dia ele ainda terias chances comigo, resolvi sair de casa e fui morar com a minha família, até sair a papelada da separação e venda de bens comuns.

Pois, então, quando, passados 04 meses, estava tudo certo para a ação ser ajuizada em cartório (seria homologação em cartório - mais simples), resolvemos nos ver e começamos a namorar.

Namoramos por seis meses, ao fim dos quais resolvemos morar juntos novamente. compramos até um apartamento novo, tentando começar do zero (ou próximo disso).

Enfim, temos gênios fortes, mas aos poucos fui percebendo que ele voltou para mim, mais malicioso! Inclusive com uma conversa do tipo, \"ah, é normal um homem ter uma amante\"! Unfh!

Enfim, para finalizar, descobri ontem, que ele está com uma amante e que simplesmente, é a mesma de antes. Perguntei umas coisas à ele, já sabendo as respostas, e ele mentindo que nem uma peste, cinicamente! E a dita cuja está com artilharia pesada, falando em filho e o escambau, rsrs. E eu que estava me planejando para ser mãe no próximo ano.

Gente, senti tanta raiva: dele e de mim que, tal qual, \"Polyana\" fiquei achando que ele havia mudado. Ele não mudou e está mais profissional na traição: mente que nem sente, as saídas são despercebidas, dentre outros indícios da profissionalização da sua pouca vergonha!

O que vou fazer, então? Desta vez vou separar sem olhar para trás. Mas ainda assim estou me sentindo tão triste. Tão perdida! Tenho 33 anos, sou funcionária pública federal, estou fazendo uma segunda faculdade, tenho família, amigos, mas o vazio que sinto é tão grande!

Namoro com ele desde os meus 17 anos! Será a primeira vez depois de adulta que sinto que não o terei! Mas tenho que fazer isto: pela minha dignidade, pelo meu amor próprio.

Será que alguém aqui já passou ou soube de algo parecido e pode me ajudar com algo, nem que seja só com uma palavra amiga, de incentivo, coragem, pois sei o que tenho que fazer, mas dói! Tá difícil.

Beijos à tod@s,

Nina.


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

O que mais me angustia agora, além da dor da descoberta da mentira e de ter sido tão teimosa/ingênua/estúpida, só pra ficar em alguns adjetivo, é o medo de não dar tempo de ser mãe. Pensei até em engravidar dele só para ter meu filho, mesmo me separando dele, mas não acho que seria justo comigo e, principalmente, com a criança! Digo isto, pois para nós, mulheres, o tempo corre em nosso desfavor, quando se trata da maternidade ...


imagem de kidinha
kidinha
Offline
No PF desde: 21/03/2011

Olha Nina jah passei por esta situação naum fui traida mas tbm voltei axando q a pssoa tinha mudado e resumindo tinha mudado sim mas p pior e t digo uma coisa naum nm pnse em dar um terceira chance pq naum muda mais...

Também sentia esse medo q vc sente d ficar sozinha, mas acredite vc ficará sozinha se quizer, comentou ser um pessoa cercada de familiares e amigos e eh neles que deve se agarrar para ter forças.

Como vc mesma disse tem que ter um amor próprio neh.


Força vai dar tdo certo.

Ele provou q naum t merece!!

Pense nisso


Bjo bjo


imagem de kidinha
kidinha
Offline
No PF desde: 21/03/2011

Com certeza naum eh nda justo fazr isso c um inocent alem do mais a criança naum vai fazr vc se sentir menos teimosa/ingênua/estúpida como diz se sentir....


imagem de NANDA.W
NANDA.W
No PF desde: 21/03/2011

Nina...

sua história é bem típica, acho q td mulher ja deve ter passado por algo assim, masss vc foi bem teimosinha!!!

Aconteceu parecido cmg ha uns 5 anos... um garoto e eu gostava mt me trocou por uma loira lindona, doeu d+, me senti um lixo. mas depois ela chutou ele.

aí no natal do respectivo ano, bateu a carencia no moço, e a boba aqui voltou... No carnaval ele me chutou pela 2ª vez... aí só ñ fiquei em depressão pq mergulhei no trabalho!


Detalhe q a gnt pensa que nunk mais vai ser feliz, q ele é o cara. Pois no serviço msm conheci \"O CARA\", meu namorido há 4 anos, meu amor da minha vida, o cara que me ama, q eu amo, e finalmente eu sei o que é SER VALORIZADA, pois antes eu não era.

Como é bom ser feliz! Principes existem, não pense q todos são crápulas como estes calhordas com quem nos deparamos! Estes só servem para darmos ainda mais valor ao PRINCIPE!!!!!!!!


Bjos, fique firme e busque seu principe!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nossa Nina se você bobiar, ele vai dizer que a amante agora é você, pois já está com a outra por tanto tempo, falando até em filhos, pula fora, você tem tempo sim, vai ter um filho com uma pessoa que te mereça. Sabe quando leio essas histórias, fico pensando, não estou tão errada assim em ter traido o meu marido. Vai saberrrrrr......


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nina,


Amor próprio...respeito a si mesma...valorização pessoal. Tá na

hora de sair fora, chega, erga a cabeça e bola pra frente...a dor

é inevitável, mas ficar num relacionamento furado é pior...


Vc é nova, tem muita vida pela frente e em relação a filhos, não esquenta, hoje em dia ter com mais idade não é o bicho de sete cabeças e há muito avanço da medicina em relação a isso, aos cuidados pré-natais inclusive, mas que seja com alguém que realmente valha a pena...esse não vale 1 fio de cabelo...


Te desejo sorte, paz e luz!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Pois, então, quando, passados 04 meses, estava tudo certo para a ação ser ajuizada em cartório (seria homologação em cartório - mais simples), resolvemos nos ver e começamos a namorar.

Namoramos por seis meses, ao fim dos quais resolvemos morar juntos novamente. compramos até um apartamento novo, tentando começar do zero (ou próximo disso).


Tsc, tsc


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Acho que não tá escrito \"capacho\" na sua testa, né, Nina?

Larga essa bomba aí e vai ser feliz.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Nina Baianinha


Parece pelo seu relato aqui e em outros tópicos que você está sofrendo mais pelo término de um sonho (1º relacionamento, vida construída juntos...), do que pelo im de um grande amor.

Quanto a filhos, nunca esqueça que eles herdam características do pai e da mãe e que, às vezes, o que menos se gosta num companheiro, pode ser uma característica marcante do filho, o que gera grandes problemas na relação mãe e filho. Por isso, entre outras coisas, tenha filhos com quem você admira.

Concordo com a Audrey quanto a idade, você ainda estará apta a ter filhos por muitos anos. A maternidade é legal, mas, de preferência com um companheiro que amamos (e admiramos) ao nosso lado.


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Tá, Austra, quer chutar cachorro de rua - vá em frente (por que os homens são assim?)! Fui teimosa, reconheço, mas acho que esta minha criação judaico-cristã e, reconheço, a falta de experiência com outros homens (ele foi praticamente o meu primeiro namorado - o único, que apresentei à minha família) me levou a acreditar no que ele me disse - que o sofrimento o havia mudado. Mas, enfim, quebrei a cara e aprendi - pelo menos a dor serve para isto.

Agora, o que incomoda, pra caramba, é que eu sou tão transparente e fico surpresa como ele mente tão bem! Sem culpa ou remorso aparente. É difícil acreditar que o cara com quem sonhei casar, virou um sapo! Mas, é a vida, não?