Meu marido queria ficar comigo e com a amante!

48 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff! Todas as galáxias do infinito universo estão contra mim! Vou me benzer!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nina Baianinha...


Creio que não queira sugestões sobre o que fazer então né?


Já sabe o que fazer!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

\'\'Será a primeira vez depois de adulta que sinto que não o terei!\"\"


Nina...


Acredite, você nunca o teve!!!!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Tá, Austra, quer chutar cachorro de rua - vá em frente (por que os homens são assim?)!


Nina

O Austra não está querendo chutar cachorro de rua. Ele apenas quotou e está te mostrando seu grande erro:

Quote:
Pois, então, quando, passados 04 meses, estava tudo certo para a ação ser ajuizada em cartório (seria homologação em cartório - mais simples), resolvemos nos ver e começamos a namorar.

Namoramos por seis meses, ao fim dos quais resolvemos morar juntos novamente. compramos até um apartamento novo, tentando começar do zero (ou próximo disso)


Depois de um processo de separação, voltar a namorar o cara que te traiu sem a menor cerimônia...


Vá em frente na sua decisão. Se separe desta coisa.

Não volte atrás mais uma vez. Você já sabe o que vai acontecer.


Ele não tem o menor respeito por você.

Sim, vão me dizer: \"Mas quando o homem traiu não tem respeito pela mulher\".

Mas seu marido consegue a façanha de ser pior que a média. Ao dizer, por exemplo, que todo homem precisa de uma amante. Ele mostra na sua cara, que não está nem aí para você. E não tem nem o trabalho de fazer escondido ou com um mínimo de delicadeza.

Se você ficasse com esse cara, além de estar se conformando com um casamento ruim, acabando com as possibilidades de conhecer alguém bacana, estaria mostrando para ele que pode te desrespeitar à vontade.


E não se surpreenda com a capacidade do ser humano em mentir. Na verdade, eu te entendo perfeitamente. Tive uma droga de namorado que mentia horrores. Uma coisa que beirava loucura. Gente louca mesmo.


Resumindo: ele é um grande idiota. Mantenha-se longe dele e vá ser feliz.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Também penso que o Australopithecus é muito querido por aqui e que já conquistou a confiança da maioria, inclusive a minha que creio que ele só quis mostrar-lhe os fatos relatados por você mesma na postagem, fazendo vc reler o que saiu de sua própria mente...


Reflita... esse cara não te merece!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

Nina Baianinha

seja forte querida, saia e não volte mais com esse safado, ele ja provou o suficiente que não merece o seu amor...vc vai e merece ser feliz, o homem que vai te valorizar, pode esta proximo de vc, esperando o momento certo.

força, e bola pra frente

abraços


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações Katia e Gisinha :-)


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Nina...Meu atual marido era assim com a ex mulher dele, ele ficava com ela é uma amante ao mesmo tempo...Depois que ele terminou com a mulher dele assumiu a amante por um tempo, mas quem faz dez concerteza faz onze a ex mulher dele se tornou a amante, como eu já o conhecia a muito tempo, conheci a esposa e as amantes e via como ele era profissional. Ao ponto de ter dois carros um em casa e outro na casa do tio dele...Para ele sair sem o carro e esposa dele não desconfiar. Como eu sou amiga da família dele a muito tempo sabia todos os truques dele. Mas sempre acho que ele pode surgir com uma novidade...Todo cuidado é pouco...Rs por experiência propria.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E tu se casou com ele Vanessa? Corajosa!


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Casei...Rs como a tia dele que é minha amiga fala... paguei com a lingua!!! Mas mau de malandro é achar que todo mundo é otário...Como eu o conhecia ele me conhecia também...Rs!