Meu marido queria ficar comigo e com a amante!

48 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sem comentários.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

E tu se casou com ele Vanessa? Corajosa!

[2]


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

nina eu passei por algo bem humilhante...


Eu fiquei 5 anos casada com uma pessoa que eu fiz tudo pra ver a ascensão profissional dela... renunciando a minha faculdade e emprego. E quando eu engravidei dele ele surtou... e quando eu perdi a criança ele sorri e diz que tirou um peso das costas.

Sei que é ridiculo dizer mas Deus fez certo em me fazer perde o bebe...imagina este monstro como pai.

Pois bem meu divorcio foi complicado... eu não peguei meu ex com uma mulher... peguei com um homem !!!

Minha auto estima foi lá pro lixo !

Depois que o divorcio comecei a perceber coisas do tipo... que eu nem me liguei !!! Estavamos a mais de 1 ano sem transar!!!

Toda vez que eu pedia carinho ou pra viajar junto ...ele vinha e perguntava qual lugar eu queria conhecer e a tonta aqui dizia... no outro dia tinha dinheiro, hotel pago e passagens pra mim ir SOZINHA pra tal cidade , estado ou país.


Eu fiquei de luto por quase 10 meses apos o divorcio...

Luto por mim repensando...

E hoje sou muitooooooooooo feliz !!!!


Eu vivo pra mim... eu voltei a estudar... voltei a trabalhar...

Estou muito realizada !!!


Meu ex viu o erro e chegou a tentar voltar e eu disse nao... foi o melhor nao da minha vida!

Aí de brabinho.... começou a namora e ela meteu um filho.

Pra não fica mau na fita com a sociedade já que ele é um cara publico casou -se agora em fevereiro.

Mau tinha feito 1 ano de divorcio.... ele casando de novo...

E eu ?!

Aproveitando a vida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Viva vc... faça por vc...

Ninguem faz por nós...


imagem de NANDA.W
NANDA.W
No PF desde: 21/03/2011

Caramba [*_*], que história hein!!


Parabéns pelo \"NÃO\" (aquele melhor da sua vida), esse cara era um lixo!

Tu És forte, ja passou por cada coisa! És um exemplo pra nina e p/ muitas.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nina... vou ser realista... vai doer... vais sofrer... vais chorar... vais querer voltar... mas vai passar... e vai mesmo com certeza... é so vc querer e so vc focar nisso! ;-)


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

É, gente. Ouvi todas as opiniões de vocês e sei que o melhor a fazer é separar. Farei isto neste FDS e espero voltar aqui em breve para contar boas notícias! Obrigada à tod@s.

Beijos,

Nina.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu fiquei 5 anos casada com uma pessoa que eu fiz tudo pra ver a ascensão profissional dela... renunciando a minha faculdade e emprego. E quando eu engravidei dele ele surtou... e quando eu perdi a criança ele sorri e diz que tirou um peso das costas.


[*_*]... desculpe mas preciso falar!!!


Vc fez oq quis!!!!


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Gente,

Na sexta-feira, após 05 dias a minha descoberta sobre a vida secreta de meu marido, pus um fim no nosso casamento. O incrível é que ele ainda ficou negando tudo, até que enviei para o e-mail dele (ambos estávamos nos nossos respectivos trabalhos) um documento do word no qual estava copiado uma série de e-mails trocados entre ele e a amante. Quando ele começou a ler, ainda ficou negando, até que percebeu que não podia mais negar.

Quando chegou em casa, chorou, disse que está doente, que me ama, mas não sabe porque não conseguiu resistir às investidas dela. que está fazendo terapia. Que ele precisa da minha ajuda e etc. Eu fui firme, não cedi á chantagem e já avisei à minha família. Vou resolver a parte judicial esta semana e pôr um ponto final disso. Esta noite, de madrugada, ele foi até o quarto (estamos dormindo em quartos separados) e me abraçou. Ao que eu lhe disse \"o problema das pessoas é não medir as consequências dos seus atos; talvez por ter te perdoado tanto no passado, você tenha pensado que este seria um comportamento ad eternum. Mas o nosso casamento quebrou, fulano, e não há mais como voltar atrás. A minha decisão é irrevogável.\" Ai, fiquei orgulhosa de mim, pois sou extremamente passional e emotiva. E desde a descoberta até agora, estou sendo bastante racional! Ai, que Deus continue me dando este equilíbrio.

Beijos à tod@s,

Nina.


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Ah! Já ia esquecendo: como ele negou para a família dele tudo que tava acontecendo, inclusive inventando histórias fantasiosas sobre mim, mandei o dito documento para a minha cunhada e minha sogra, pessoas das quais gosto muito. A família ficou revoltada, pois ele sempre vendeu uma imagem de homem de família sério. Quando a verdadeira personalidade dele veio à tona ninguém acreditou. Aí minha cunhada me disse que ouviu uma conversa dele com o tio dizendo que tudo era só sexo; que desde meados de janeiro, quando a avistamos numa festa e ela teve a cara de [***] de vir cumprimentá-lo na minha cara, que ela (a amante) tem ligado para ele insistentemente, e ele estava resistinto. [***]u uma história tipo como se a mulher fosse uma psicopata sexual e ele um pobre homem, que não pode resistir a uma cantada! Quase fiquei com pena dele, kkkk. Cara de [***], miserável! Mas, continuando, ele é homem, \"né velho\", então, não resistiu, mas, enfim, é à mim que ele ama. Vê se pode? Como diz o popular: \"que caó, é este\"? Além disso, os encontros deles começaram um mês antes do que eu imaginava, ou seja, começaram a se falar e rever a partir de meados de janeiro deste ano. Enfim, isto só fez solidificar ainda mais a minha convicção: a nossa história chegou ao fim. Beijos, Nina


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nina, é sempre assim, eles sempre vem com o papo de pobre moço, que ainda te ama, que nunca mais vai fazer isso, que agora vai ser diferente e blá blá blá. Pois bem, vc fez certo. Não dá pra continuar com alguém sob mentiras e traições.

Espero que vc continue agindo com a razão. E te digo mais: Vc não vai se arrepender. Vai ser baita estranho no começo, por causa do cotidiano, do comodismo, mas vai passar essa sensação.

Boa sorte!