to me senindo muito mal levei um fora de um homem

92 respostas [Último]
pricila
No PF desde: 19/06/2011

obrigada pela resposta lessa.desculpe eis nao pontuei porque escrevi correndo.


pricila
No PF desde: 19/06/2011

melissa rir da desgraça dos outros e bom ne vai me dizer que todos aki sao santos que nunca erraram na vida .


pricila
No PF desde: 19/06/2011

eis deixaria acho que a vida seria melhor assim.acho que seria o unico jeito dos casamentos durarem mais porque com o tempo vira um monotomia.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Se o casamento vira uma \"monotomia\", pq casar ou manter-se casada então?!?! É tão ruim a mesmice. Dica: fica solteira e aí sai com qm tu quiser. Canalhice fazer isso sem o conhecimento e consentimento do teu marido.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"melissa rir da desgraça dos outros e bom ne vai me dizer que todos aki sao santos que nunca erraram na vida .\"


Pricila não ri de vc, achei graça no que escreveu o Joshep.


Sobre a sua situação eu só lamento, parece que vc não é feliz e está piorando ainda mais a sua vida! Reflita bem e veja que são tantos caminhos que podemos seguir para ser feliz!


pricila
No PF desde: 19/06/2011

melissa se nao tem nada pra opinar nao opine nao perca o seu tempo santa.


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Lembre-se sempre que qd fazemos mal a alguém, principalmente a pessoas que estão do nosso lado, mais cedo ou mais tarde isso volta.


Então cuidado com o que vc está fazendo com o seu marido. Tenho pena do coitado...se vc quer sair pegando geral, fique solteira.


Acho que vc deveria era se preocupar mais em fazer aulas de português...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pricila,


Parece que a carência toma conta de vc, não se sente feliz

no teu relacionamento, então porque não terminas e assim,

livre, poderás se relacionar com que quiser, sem magoar, sem

ferir os outros.


Queres se aventurar, mas não carregue outra pessoa nas costas, uma pessoa que se dedica a você, não brinque com a vida alheia. Pense se o teu marido é que traisse você, iria gostar? Bem provável que não, então, põe esta cabeça no lugar flor!!!!


Não foi correta a atitude do outro de lhe tocar daquela forma, mas também você errou, sendo uma mulher comprometida deixar

que ele se aproveitasse.


E embora ele tenha tido um comportamento abusivo, pelo menos tem a cabeça no lugar, avaliou os prós e contras e percebeu que cometeria um erro ao envolver-se com você, colocaria em risco o casamento dele e poderia ser prejudicado no ambiente de trabalho.


E não creio que ele seja tão crianção ao ponto de relatar isso aos colegas de trabalho, mas se o fizer, infelizmente não há nada que se possa fazer, você se arriscou e sabia que isso poderia não dar

certo, que poderia ter consequências.


Pense bem, siga livre sua vida, será bem melhor...sem culpas, sem remorso...seja feliz sem carregar ninguém.


Boa sorte!


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Eu acho que o fulano se passou com ela pq é um cretino, tirou uma com a cara dela e depois se fez de santo.

E vc Pricila, tenha dó, achar que ele queria algo de concreto com vc.

Sério menina, se valorize.

Mais maturidade.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Aprendizado do dia :


Nem tudo que esfrega quer \"esfregar\", tá ligada miguxa !:)