to me senindo muito mal levei um fora de um homem

92 respostas [Último]
imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Rsssss adorei, concordo.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Pricila,

Querida, acho que já difícil vir até aqui e desabafar da forma que está fazendo.. no entanto.. O que você procurou? Por que caminho foi? Geralmente, ou quase sempre, relacionamentos extra conjugais, levam a contumaz decepção.. Falo isso, pois é muito complicado, achar que um cara que não respeita a própria esposa, irá te respeitar e vice versa!

Não se sinta assim..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Esse é o típico caso do ladrão que rouba ladrão e tem cem anos de perdão.

A amyga abriu a guarda, assumiu a safadeza e o latejar das abas bacurinísticas, mas o outro cabra era mais safado do que ela e deu-lhe uma volta fenomenal.

Depois de resfolegar nos úberes da nossa consultente, depois de literalmente conhecer daquelas carnes, virou-lhe nas fuças e disse-lhe um sonoro \"vai caminhar pra fazer vento\".

Uhullll!

Meu ídolo!

Nunca pensei que fosse viver para ver um homem fazer jus às balls que carrega penduradas.

Um safado que consegue ser mais esperto que a outra safada.

E viva o povo brasileiro!!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

ele esta de parabéns pela atitude dele, homens assim são raros, acho que é vc que esta carente demais, e devia ter uma conversa franca com seu marido sobre isso, afinal é conversando que si entende né.

encare isso como uma lição de vida pra você.bjs


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Hoje você me pegou de mau humor...


Quote:
oi gente preciso desabafar moro com um homem de 52 anos eu tenho 35 ele me ajuda bastante mas as veses e muito grosso comigo


Você acha que por ele ser grosso contigo ele te dá aval para atraiçoar? Pelo visto você o utiliza apenas como “escora” para viver a vida... Respeito que é bom, nada!


Quote:
ai comecei trabalhar e me interecei por outro que tbm tem 50 anos e casado gostei dele porque ele e atencioso alegre


Cara eu detesto mulher que não consegue identificar o que é boa educação... Confunde facilmente com safadeza e fica se atirando! Eu mesmo já me cansei de dar fora em tipinhos desse tipo!


Quote:
sempre chegava perto de mim encostava muito perto as vezes relava o braço no meu peito quando nao tinha niguem por perto


Ele é um safado, sem vergonha que estava tentando medir até onde ia a tua safadeza também... Ao que parece se surpreendeu ao ver o quão safada tu és e se assustou...

Enfim, como diria o sábio Jeremias: Esse safado têm que morrêêê... Se eu pudesse eu matarra miuuuu!!!


Quote:
ai eu falei vou fala a verdade pra vc falei que sentia atraçao por ele e se dava pra gente sair na folga de manha ai


Se ofereceu descaradamente... Antes do tempo, inclusive... Na ânsia por safadaza, meteu ao pés pelas mãos...


Quote:
ele falou que nao tem coragem tem medo do meu marido ou a mulher dele


Ele tem... E você também deveria ter... Imagina se a mulher dele resolve te escalpelar, e guardar teu escalpo como troféu simbólico na luta contra as ............. (nos pontinhos pode ser utilizado o adjetivo que bem entender)


Quote:
to muito envergonhada


Bah! Eu jurei que tu não tivesses!


Quote:
me sinto uma besta


Ao que tudo indica você É


Quote:
ta me doendo muito acho que ele brincou com meus sentimentos


Ser rejeitada dói? Bem, deve doer... Mas pensa na dor do corno se ele chega a ficar sabendo das tuas peripécias... Coitado!


Quote:
me fes de troxa


Ele só te mostrou o óbvio


Quote:
ele me falou pra nao conta pra ninguem e logico que nao vou contar


Seria melhor abrir o jogo com teu esposo! É uma excelente chance para ser honesta com ele e consigo mesma!


Quote:
mas fico pensando que ele ta contando pros amigos dele sera que ele conta?


Com certeza... Pros mais chegados claro! Já deve ter passado tua ficha completa, e inclusive dado dicas valiosas (sic) de aproximação... Como uma relada no peito, por exemplo!


Quote:
eu queria entender porque voces acham que ele brincou comigo?


Acho que foi só pra te fazer de trouxa mesmo! Não tem outra explicação... Se ele fosse fiel a esposa dele ele não andava de putice com colega de trabalho!


Quote:
por outo lado foi bom pra nao fazer coisa errada


É mas já deu pra tirar “um tempo”... E ver que é facinho, facinho... Como uma encostada no peito, por exemplo!


Quote:
gente sei que estou errada mas so queria ser felis me de opiniões


Está bem... Pra não dizer que eu sou ruim, que vim aqui só pra te colocar pra baixo (eu acho que só falei o que está explícito).


Mulher... Teu conceito de felicidade é totalmente contraditório. Não se constrói felicidade em cima de mentiras, falsidade, mau-caratismo e leviandade.


Felicidade é você fazer o que é certo, é você ter qualidade quanto pessoa, é agir de forma íntegra com as pessoas que te rodeiam, para ter a consciência leve e poder andar de cabeça erguida...


Começa por ai a busca da felicidade... Pelo caráter!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho que as pessoas que conhecem as regras de ortografia e acentuação são mais felizes. Sei lá, palpite.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
deixaria. acho que a vida seria melhor assim.acho que seria o unico jeito dos casamentos durarem mais porque com o tempo vira um monotomia.


ahhh bão


se o teu marido sabe dos teus casinhos, e voce sabe os deles.... tá tudo bem.... aí não é traição...se resolvem os problemas de monotonia do casamento, tendo casos extra conjugais, e funciona para voces... ok


pelo teu relato, voce que correu atrás do cara... ele estava afim só de se \'fresquear\' contigo....


Quote:
Nem tudo que esfrega quer \"esfregar\"


ou..... nem tudo que esfrega, passa o rodo... :lol:


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Onde sera que o individuo estas a esfregar os braços hj???


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

To achando que tão cedo ele não vais esfregar em lugar nem um...Depois desse susto..Deve estar com medinho!!!!!!!!!!!!!!!


Imagina se cada vez que ele der uma rossada dessas a mulher convida pra sair...kkkkkkkkkkk


Anônimo (não verificado)

Bah... Shagyy... mau humor ?

IHH coitada da forista que postar m****.


Pegará a furia sem perdão.