to me senindo muito mal levei um fora de um homem

92 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Oi, Nanda,

retificando apenas: eu nasci no Recife, mas meus pais escolheram se mudar, sem mim, para o Ceará. Adoro o Nordeste, seja lá a capital, e reconheço o radicalismo da minha opinião. À primeira vista, soa como uma cacetada, quase um auto-flagelo (pois poderia estar falando de mim mesma), mas eu continuo sustentando a mesma posição.

Não acho que todo nordestino seja burro, machista, \"leso\" (lembra dessa?), a banda podre do país. Claro que não! O que eu acho é que as pessoas de lá se acostumaram a uma vida de misérias, aceitando esmolas, numa cultura áspera em que muitas violências se legitimam.

Coisas que seriam inaceitáveis para a maioria da população brasileira são cotidianas aos nordestinos. O problema é que pega mal falar disso, parece cuspir no próprio prato.

E tb achei que a menina fosse de lá pelo \"relar\" que ela usou, bem típico das bandas do Norte.

Mas olha, longe de mim criar polêmicas inúteis. Procurei explicar que me chateava ver uma pessoa lidando com a vida com tanta passividade, achando que trocar de companheiro é simplesmente mudar de problema, aceitando levar tapas nas costas, ser agredida e sabe-se lá o que mais. Para mim, esses detalhes da personalidade que a Pricila deixou transparecer me pareceram familiares - mas isso, sem ofensas também, é pura impressão pessoal.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Entendi a tua explicação, Girlie. :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

:kiss:


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

girlie, tú és uma mulher arretada!!! ;-)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Seu cabra da peshhhhte!

Morango do Nordeshhhte!


MARCIA2010
No PF desde: 22/07/2010

;


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

eitcha... se acalme muié!!!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Duas coisas:

Uma: Marcia2010: graças a Deus que você não é nordestina! Prova que as mulheres de lá têm mais coragem que você!

Dois: Gente, vcs não se cansam de sempre apelar para a discriminação na hora de "avaliar" alguém? Que coisa mais batida, cansativa essa generalização. Credo! Então vamos continuar com o preconceito de que gaúcho é gay, nordestino é preguiçoso, paulistano é td ladrão.... Nossa! Que coisa mais ultrapassada.

Também achei o comentário da Girlie preconceituoso. Ainda mais ela, que nasceu no Nordeste.

Eu nasci em Fortaleza tenho duas faculdades e sou concursada em Brasília, trabalho na Câmara. Tenho muita educação, não trato as pessoas diferente só pq não nasceram no Sul do país. Poupem-me.


MARCIA2010
No PF desde: 22/07/2010

Girlie enquanto vc esta aqui no forum esculachando a ortografia das pessoas (que ja li que vc fes isso em outros post) e tbm ja li post seu da sua vidinha que vc só fica em uma cadeira fazendo suas unhas , o fofocando na casa da vizinha ,ou aqui no forum (que é so isso que vc fas da vida ),

fica preocupada em ofender as pessoa enquanto isso teu marido te traiu né?(vi no seu post) vai cuidar do teu marido e da tua vida que esta desmoronando aos poucos.


Graças a Deus minha vida hj esta maravilhosa escolhi meu namorido e terminei com o outro e me arrependi de tudo ,nao quero destruir lar de ninguem .


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Flor vc ta dizendo que tem sentimento somente porque o cara cometeu "assedio sexual " com vc e vc gostou???????????????

Honestamente eu definiria isso como safadeza sua e dele...