Homens que amam e são fiéis, dá pra acreditar, ou, isso é só lenda?

104 respostas [Último]
cissa-RJ (não verificado)

Agora que notei, não pode digitar p** . Que site pudico!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Existe homem fel e infiel. Existe mulher infiel e fiel.


Mas acredito mais, hoje em dia penso assim, que fidelidade é mais um estado da pessoa do que caráter. Estranho né...


Pois não acredito naquela "quem trai uma vez trai sempre".


imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Realmente hoje as mulheres passaram a trair acredito eu que muito mais do que a uns anos atras, mas, é justamente pq perceberam que os homens não tem respeito algum por elas. Nunca trai meu marido, mas, fui traida . Não fico procurando, e sou uma mulher muito seria, mas, se um dia aparecer um homem que me interesse e que pinte um clima vou ficar com essa pessoa sem pensar duas vezes. não sei se é uma forma de me vigar ou se ele dispertou em mim a vontade de diversificar.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Como disse a companheira acima:


Não fico procurando, e sou uma mulher muito seria, mas, se um dia aparecer um homem que me interesse e que pinte um clima vou ficar com essa pessoa sem pensar duas vezes. não sei se é uma forma de me vigar ou se ele dispertou em mim a vontade de diversificar.


Acho que o pior de tudo, é que SEMPRE SAI PERDENDO quem nao tem nada a ver com isso. Nao incentivo, mas, já que vai dar o troco, PORQUE NAO FAZ NA PESSOA QUE A FERIU? ... QUE MANIA DAS PESSOAS DE DESCONTAREM SUAS NÓIAS ''EM OUTROS''.


E ISSO PQ SAO PESSOAS ''SÉRIAS'' ... O QUE ESPERAR ENTAO DAS QUE ''NAO SAO SÉRIAS'' ???


SERIA ESSE O ''FINAL DOS TEMPOS'' PREVISTO PARA 2012 ????


vamos aos MAIAS.