Homens que amam e são fiéis, dá pra acreditar, ou, isso é só lenda?

104 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Para completar

Carinho não quer dizer sexo, tá.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que compreensivo o senhor seu namorado!


Mas enfim...


Não sou perfeito não :)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

E vc, é compreensivo com as imperfeições alheias?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não muito :)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"Sábios porcos-espinho


Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, juntavam-se em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente.

Mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros.

Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: desapareceriam da face da Terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.

Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que uma relação muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

Sobreviveram!


Moral da história:


O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos."


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que bonito, Nix :)


Qual o limite da espinhada vc julga tolerável?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Com certeza eu nao me considero perfeita Nix...


O que quero dizer é que existem ainda homens fiéis sim, mas não homens perfeitos..

Porque muita gente acha, que só porque um homem não trai, ele é perfeito, como eu já ouvi falar...

E muito pelo contrário, as vezes o cara não trai, mas tem algum defeito que pode ser pior ainda..Não é o meu caso, mas que existe, existe!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Uma vez me disseram que "só os cães são totalmente fiéis", ao que eu logo acrescentei: "e as cadelas também!". Tenho pensado muito nisso. Mas neste momento não tenho opinião formada, já estou na terceira caneca da minha Bitburger matinal, isso dificulta um pouco a comunicação dos neurônios. Quando passar essa tonteira eu volto e te respondo miguxo! S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
Uma vez me disseram que "só os cães são totalmente fiéis"...


Deixe de alimentá-los, quero ver até onde vai a fidelidade...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Então nem os cãezinhos são nossos miguxos?????? magoei miguxa! fiquei triste! S2!