Homens que amam e são fiéis, dá pra acreditar, ou, isso é só lenda?

104 respostas [Último]
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Yvan o Joe sabe do que falo..


Bjim, MEL


cissa-RJ (não verificado)

Cada vez fica mais difícil acreditar nisso....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Por que é tão difícil acreditar?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Existe homem fiel? Não??? E mulher fiel existe? Então se não existe homem fiel, mas existe mulher fiel, estamos dizendo que, nesse quesito, mulheres são melhores que os homens?

E cade a igualdade? E cade o discurso que sexo não define carater?

Dizer que existe diferença entre homens e mulheres nesse sentido, é, de alguma forma, fazer coro com os machistas, que afirmam que, em vários sentidos o homem é melhor que a mulher.

Se a gente acha um absurdo as afirmações de que o homem é melhor que a mulher, igualmente é um absurdo afirmar que a mulher é melhor que o homem.

Então, a frase correta é: não existe ser humano fiel.

Será mesmo?

Por isso que eu acredito sim que existe homem fiel. Assim como mulher fiel, gay fiel. E homem infiel, mulher infiel, gay infiel e blá, blá, blá.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
POIVRE DISSE: E registro, ainda, que pra mim traição tem várias formas de acontecer, não é só o beijo e o sexo.


creio que já tivemos um tópico sobre este assunto, mas...

o que conta como traição para voces:

- o parceiro (a) manter amizades com outras (os) por quem é sabidamente atraído sexualmente? (quer dizer, não é amizade verdadeira, é flerte...)

- o parceiro (a) trocar telefonemas?

- o parceiro (a) manter amizades virtuais mais calientes?

ou traição é só física, ou seja sexo, amassos ou beijos?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pra mim, traição é tudo que isso que tu acabou de listar.


imagem de Yvan O Grande
Yvan O Grande
No PF desde: 21/03/2012

Buenas para mim assediar ou permitir ser assediado é traição.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

também.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra, eu não acredito em homens fiéis porque ainda não conheci nenhum que não tenha feito absolutamente NADA que pudesse trair a confiança da parceira. Eu falo do que eu vejo e do que eu vivo.

.

(...)

.

eu dei a minha opinião sobre o assunto a partir do meu ponto de vista, do que eu vivi e do que eu vejo os outros vivendo.


Já que não acredita em homens fiéis, fiquei curioso: que solução a senhorita encontrou para si?


Afinal, uma vez que não acreditas em homens fiéis, ou com senso de compromisso, ou capazes de respeitar a mulher com a qual estão, ou qualquer coisa semelhante, deve ser extremamente angustiante para a senhorita se relacionar. Afinal, já saberá de antemão que será traída, que não haverá senso de compromisso, que será desrespeitada. E isso implica que a senhorita sequer pode esperar tais coisas, pois está posto que homens não podem ser assim.


Como lida com isso? :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Extremamente angustiante? Quem te disse isso? Tu está supondo coisas sobre mim agora? Assim dá até preguiça de responder... :)