Homem traído tatua cocô nas costas da namorada

93 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Austra te questionei sobre a sua definição sobre bom caráter , justamente por saber que o senhor possui um amplo conhecimento sobre a matéria... e que poderia e assim o fez , contribuir muito para o tópico :)


Quote:
podemos definir caráter como o modo de ser ou de comportamento de caracteriza ações ou atos, sejam relativos a outrem ou a si mesmo.


vejo semelhanças nas nossas conclusões...

Quote:
a minha definição: uma pessoa de bom caráter não prejudica outra, é a soma de nossas atitudes e virtudes...


concordo que não deveríamos tentar ajustar as definições de Verdade ou caráter , simplesmente pelas nossas opiniões e/ou perspectivas... mas sou falha, estou longe de chegar à episteme, ainda estou na etapa da opinião popular (doxa)... :)

me confesso uma eterna curiosa ...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim minha jovem!


Todos podemos concordar que um bom caráter é aquele que é justo e faz o bem.


O problema é quando desejamos definir o que é "bem" e "justiça" :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas se até os Juízes julgam de maneira diferente as mesmas matérias ou tem interpretações diferentes sobre as mesmas Leis ... imagina eu uma pobre mortal :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Diferentes escolas jurídicas tendem a interpretar leis a partir de seus pontos de vista. E até mesmo a reformá-las.


Leis que não são bem redigidas suscitam diferentes interpretações, independente de escolas jurídicas :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Tanta discussão para nada?


"Notícia sobre namorado traído que tatuou fezes em ex é falsa, diz mídia"

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/noticia-sobre-namorado-traido-que-tatuou-fezes-e...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

já serviu pra dar a ideia, ao menos! hahahaha


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Acho que eu vou postar um tópico sobre a Lorena Bobbit, assim... só para dar a idéia! Hahahahahaha (risada malígna) :)


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

curti oq ele fez ... Massa Msmo


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

queres uma igual também? podemos obter o telefone do cidadão pra ti. A Ordem do Jundiá tudo vê, tudo sabe, tudo faz. Acredite. Que a Força esteja com vc. S2!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A notícia não precisa, necessariamente, ser verdadeira, para validar o debate a respeito dela. Um debate, seja sobre uma situação fictícia específica, é tão válido quanto um a respeito de um caso concreto e real.