Homem traído tatua cocô nas costas da namorada

93 respostas [Último]
imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

engraçado para nois homens trair e normal tudo machão quer ter outras mais quando a mulher da uma fugidinha e [****] e bosta e o cara pode matar espancar e tem mulher que concorda fala serio eu sou homen mais entendo que toda mulher tem desejos , fantazias e o direito sobre o proprio corpo eu não sou dono da minha esposa se ela ta afim de dar pra outro tudo bem basta ser discreta o importate e eu amar e ser amado

eu sim sou corno manso e sei que a maioria das esposas tem o desejo de ter um marido corno manso


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

mansinho naum, ele foi calculista EUheuHEUheuHEUhHEueuHEUhe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mas nada que seja CRIMINOSO. Algo que não cause danos permanentes no corpo né povo? Isso aí foi uma agressão.


Saudações, cara Kátia! De fato. No entanto, convém lembrar que a traição não deixa de ser uma agressão contra a alma do traído e que pode deixar seqüelas permanentes :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Saudações caro Austra!

Pois é. Tens razão. Mas o que há de se fazer depois de uma traição? Só resta terminar o relacionamento e bola para frente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É, pois é, cara Kátia! Mas como não perdoar uma alma ferida? ;)


Ah, perdoe-me! Estou um tanto poético hoje!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Então a Lorena Bobbit está mais que perdoada.

Afinal, ela estava com a alma extremamente ferida! ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ou teve um surto psicótico e quis roubar um falo para si a fim de, quem sabe, suprir sua carência.


Mas só estou fazendo menção a uma teoria que ouvi falar uma vez, que mulheres são frustradas por não terem falo.


Talvez, repito, talvez isso se aplique ao caso da perturbada Lorena !


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Não, não, não...

Foi vingança mesmo. O marido dela era desprezível. Trago o caso da Lorena para fazer um alerta até: se continuarem defendendo danos no corpo como forma legítima de vingar a traição, imagina se pega a moda de decepar pê.nis?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Lorena era uma alma ferida. Como o tatuador.


Logo, podemos concluir que almas feridas, independente de gênero, podem ser perigosas :)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Sim, sim.