Homem pode receber flores??????

70 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"ser suplantados\", ops


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

O assunto das flores está mais badalado que muitos outros aqui rs..


Enfim, acho que tudo se resume assim: Há mulheres que gostam de receber flores, e há mulheres que não. Como também há homens que gostam de receber flores, e homens que não. Isto independe do sexo da pessoa.


Eu por exemplo, prefiro receber outros presentes do que flores. Mas, se meu esposo me der alguma, irei ficar feliz e agradecer da mesma maneira que ficaria se ele me desse qualquer outra coisa (talvez um pouco menos do que se ele me desse um anel de diamantes rs mas.. isto é um caso a parte rs). Flores, cartões, cartas, chocolates.. cada um expressa seu afeto de uma forma. E é uma delicadeza nossa dar um belo sorriso, um beijo e um agradecimento. =)


imagem de Ali Meireles
Ali Meireles
No PF desde: 15/05/2010

eu acho romantico , pq ja mandei pro meu namorado no trabalho dele , ele gosto , mas ficarm falando que qndo nos mulheres recebemos flores dos homems nos estamos sendo traida, so que ele foi ao contrario pq eu que mandei pra ele, mas e bonito simm foi uma forma de mostrar qnto gosto dele


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom existem homens que gostam de cultivar orquídeas por exemplo..

isso tudo vai depender da pessoa que ganha, mas eu não daria.. acho um presente arriscado, com margem de erro de 95% hahahaha


Luazinha
No PF desde: 02/03/2010

Bom eu posso até parecer meio antiquada, mas prefiro receber flores que dar, não sei mas, eu acho que é mais coisa de mulher, até porque imaginem, a gente compra um arranjo lindo e dá pra ele, se ele mora com a familia quem vai cuidar do arranjo é a mãe muito provavelmente, mas agora e se ela não gosta da gente.. o arranjo corre um sério risco de parar no lixo eheh E se ele mora sozinho, é quase certo que ele não cuidar, no máximo colocar água logo que ganhar, a não ser que o arranjo seja de alguma planta que ele goste.. ai tudo muda de figura..


neide.78
No PF desde: 15/09/2009

AI TEM CADA PERGUNTA....É \"OBÓVIO\" QUE PODE SE DAR...QUAL O \"POBREMA??\" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de willeman
willeman
No PF desde: 28/05/2010

Cara , eu como homem acharia engraçado,

ficaria um pouco constrangido , iria gostar muito

se viesse com a raiz pra eu plantar em casa,

mas nao gosto de flores pq murcham rapido

gostaria de algo mais intensso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"iria gostar muito

se viesse com a raiz pra eu plantar em casa\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkk palas!


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

as mulheres querem igualdade né? entao elas podem logo começar, mandem flores, caixas de bombons, cartas, serenatas e etc.... é a igualdade....


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu receberia flores de uma mulher numa boa, seria um presente exótico, mas prefiro admirar plantas passeando em uma bosque, parque, orquidário, estufa ou outro local próprio para admirar as plantas sem ter que arrancá-las dos vasos.