Homem pode receber flores??????

70 respostas [Último]
imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Não dê flores, dê cravos pois é mais masculino.

kkkkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Não vejo flores como presente, e sim como um ato de carinho para com a pessoa amada.\"


Eu troco as flores por um abraço.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Apesar de não ser fã de flores, e não fazer muita questão delas, eu gosto sim de recebê-las, como qualquer outro presente que meu parceiro me der como demonstração de carinho. Flores, bombons, cartões, o objeto em si não importa.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Eu sou homem e adorei todas as vezes que recebi flores.

Deixei todas na minha mesa, e fiquei lembrando de quem mandou-as todos os dias.

Acho que alguns podem não gostar, mas não são tuas amigas ou as pessoas aqui do fórum que devem decidir se você continua dando flores - pergunte a quem você quer dar - se ele gosta, continue, se ele não gosta, troque o agrado.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Óh gente, ou é coincidência ou minha namorada está acompanhando meus post - acabei de receber um lindo bouquet - adorei.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Bem... eu não gosto muito de idéia de mandar flores para meu namorado....

Mes que vem estamos completando 02 anos de namoro..estou preparando alguns presentinhos para ele... Vou mandar entregar na empresa dele uma cesta com um arranjo PEQUENO de 02 cravos, chocolate, vinho e um presentinho... Dessa forma não vejo mau em mandar flor...agora dar de presente um arranjo assim, sei lá... vai de cada um!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"Dar um presente que significa muito para quem dá e nada para quem recebe é um exercício de prepotência\"


Nao que signifique muito pra quem da ou pra quem recebi, mais o gesto em si, todos nos sabemos que oferecer flores alguem `e uma forma de carinho, delicadeza.


\"Qualquer pessoa educada irá receber um presente com um sorriso e dizer que adorou. Mesmo que não seja verdade.\"


Nao `e verdade! eu ja recebi um perfume como presente que nao era muito o meu estilo, e fui logo sinceira em dizer que o cheiro era muito forte e que nao tinha gostado muito, assim ate faz com que as pessoas conheçam mais a gente, hipocresia `e a pior coisa.


\"Por que eu, como homem, preciso ficar adivinhando o significado de bouquet de flores?\"


Entao voce nao da na tua esposa? ou em pessoas queridas? porque se for acho errado, dar algo que nem se quer sabe o significado.

Respondendo a tua pergunta, voce nao precisa ficar adivinhando o significado das flores, mais se o fizessis seria optimo para Comunicação das Emoções, porque flores tambem sao mensagens, e uma forma de revelar sentimentos.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

kkkkkkkkk Tony acho que ela leu seu post rsrsrs nao brincadeira, penso que `e mesmo essa comunicação de pensamentos.... ja agora, gostou do bouquet? fala a verdade hein hahaha


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá

nunu

bom eu acho o seguinte se voce quiser dar um boquet ou chocolate

tudo bem

a unica coisa que voce tem que ver se o homen a qual voce vai dar ele gosta de flores

por exemplo eu não gosto de flores prefeiro um noite bem calhente do que um boquet de flores ....

mas sou eu tem que ver o que ele gosta e presenteia ele

beijos

e espero ter ajudado


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Diego


Voce ja recebeu flores alguma vez? pois `e! muitos rapazes ja ficam recusando de sentir a sensação de ser presenteado com flores, sem mesmo algum dia recebe-las, porque o mundo declarou que `e algo femenino rsrsrsrs.

Como voce vai dizer que nao gosta de arroz se nunca provou?

Olha Diego meu namorado tambem nunca tinha recebido, eu fiz algo diferente do \"usual\" era sempre ele da pra mim, dessa vez fui eu, ele se surpreendeu, achou diferente e gostou.

Olha tem flores propia e arranjos masculino, e tem femenino, agora so precisa ver bem na hora da compra qual o ideial para pessoa presenteada.


Mais muito obrigado pela tua partcipação, adorei!