Homem pode receber flores??????

70 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Ah! E pra que as flores?? Porque as flores significam tudo isso?? Dá uma paçoca então?!!\"(X2)


Estava com saudades de concordar com você, Laurinha....hehehe


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Acho que nao `e a generalização que `e burra mais sim qualquer uma pessoa que nao consegui entender uma generalização `e que burra.


\"Feliz do homem que consegue enxergar além das flores recebidas, vendo o real valor da ação, uma gentileza que não vê sexo e sim uma pessoa com sentimentos.\"


Assino em baixo!


e digo mais, tem que ser muito homem para entender o significado delas e valoriza-las, porque so um homem maduro conheci o gesto de um presente chique e fino como flores e fica lesongiado.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"de um presente chique e fino como flores\"

Se vc acha..


imagem de Músico
Músico
No PF desde: 23/02/2010

Bom, eu sou homem e gostaria de ganhar um Bonsai de uma mulher.


imagem de Músico
Músico
No PF desde: 23/02/2010

Bom, eu sou homem e gostaria de ganhar um Bonsai de uma mulher.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Não são AS FLORES EM SI que significam tudo isso. Disse que temos que ver a intenção com que a pessoa deu tal presente, se meu namorado chega com uma paçoca e eu sentir que aquilo veio acompanhado de carinho, ótimo!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\" tem que ser muito homem para entender o significado delas e valoriza-las, porque so um homem maduro conheci o gesto de um presente chique e fino como flores e fica lesongiado\"


Dar um presente que significa muito para quem dá e nada para quem recebe é um exercício de prepotência, do tipo \"adapte-se aos meus valores!\".

Presentar com algo que a pessoa presenteada realmente irá gostar demonstra que nos importamos com ela, que tentamos descobrir seus gostos ao invés de impormos os nossos.

Qualquer pessoa educada irá receber um presente com um sorriso e dizer que adorou. Mesmo que não seja verdade. É o momento em que a polidez vale mais que a sinceridade.

Por que eu, como homem, preciso ficar adivinhando o significado de bouquet de flores? Por que não posso receber algo que seja mais ao meu gosto e que simbolize que a pessoa que está me dando se importa o suficiente comigo para saber do que eu gosto? Ou que, mesmo que não saiba do que eu gosto, se dê o trabalho de me dar algo que não seja associado simbolicamente ao sexo feminino?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Adorei Corante. É isso aí.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Não sou defunto p/ receber flores.... na hora de receber não iria demonstra a minha cara de contrariado....mas no fundo....ia tsr uma baita decepção preferia mil vez um DVD pirata da minha banda preferida..hehehe


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não vejo flores como presente, e sim como um ato de carinho para com a pessoa amada.