FAZER O QUE PRA CONQUISTAR UM HOMEM DIFICIL....

72 respostas [Último]
Jenny
No PF desde: 24/09/2008

Meninas...

to ficando com um carinha mto gatoooo, lindoooo..

tudo de bom...

sempre que nos encontramos nas baladas nós ficamos..ja é carta certa..

mas desde o principio quem da toque pra ele,quem começou a ligar...a bom modo...correr atras fui eu....

agora estamos ficando mais serio...e tal...ele até que liga as vezes.....mas ta dificil


Mas ele tem um genio mto dificil..o que eu faço pra conquistar ele de vez....

Não sei mais....


beijoooo


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Jenny... Ai, se vc conseguir descobrir uma maneira, me avisa, que tô precisando descobrir também... Mas acho que vai de homem p/ homem, pq tem alguns que já pegam no pé de imediato, ficam ligando, correndo atrás... E para ser bem sincera, desses eu não gosto! Hehehe... Parace que tudo que é muito fácil não é bom!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Ai gurias que situação hein, a kmila tem razão mulher gosta do difícil, e quando o homem não liga não corre um pouquinho atrás desencana, por que ele não ta querendo nada com nada, experiencia própria. Mas claro que é muito chato os grudentos, mas o segredo e não correr atrás, deixar eles pensarem que a gente ta nem ai pra eles, tem que se controlar né, por que nós adoramos ficar dando tok, enviando torpedo,ligando. bjos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Garota! Quer conquistar ele mesmo, então dá um gelo! Não liga, não dá toque, fica na sua... ele vai estranhar, mas quando ele te ligar seja bem querida, e se ele perguntar o pq da ausência, diz que tá muito ocupada no trabalho, ou na facul... tenho certeza que ele vai ficar mais presente, lembra sempre que tudo é um jogo e quem blefa melhor vence a jogada! bj.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Uhuuuu a dudy arrazou!!!!!!!!!!!concordo plenamente dudy , já fiz isto uma vez e deu certo! e ele era na época era o tal da mulherada e tb fiz ele gastar com muitas flores...hehehe...Bjoss!!


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Oiee girlsss! EU sou nova aquiiie entrei hoje pra falar a verdade..ahaha mas enfimm... eu tava lendo aqui esse tópico e achei interessante pq eu to passando mais ou menos pelo mesmo casoo..mas eu quero saber 1º qual foi o resultadoo Jenny, vc conseguiuu o gato?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Bella, seja bem-vinda ao preciso, participe, divida sentimentos e compartilhe idéias sempre que puder, um bj.


imagem de fiquebela
fiquebela
No PF desde: 28/12/2008

Aproveite a fase se divirta jenny,mas não crie ilusões ou situações,seja vc sem querer ou ter que conquistar.

joguinhos de sedução fazemos pra satisfazer nosso ego e claro que o resultado é muito melhor.

Mas se quer fazer algo tente não ligar por um tempo se ele te ligar faça o \"jogo\" diga que estava pensando nele...etc....

bjs


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

Meninas .. Mas e se O cara for orgulhoso e ela dar Um gelo neli ,não ligar e eli pensaR -aaa ela nem Ligo mais,nem veio atras,nem deve querer mais nada . e sumir?? deixar ela! aii eu to Numa situaçããO assim tbm!


Danna
No PF desde: 05/08/2009

Tbm penso nisso... Fico com medo de dá uma de dificil e ele disistir... Nunca sei o q se passa na cabeça deles....Fico me controlando pra não ligar....Hoje faz um dia que não falo com ele... entrei no msn e ele estava on line, não falei com ele, e ele tbm não falou comigo....Ele tbm esta dando uma de dificil.... Não seio q fazer...


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Meninas, Homem gosta de mulher dificil..

Jeh.. Mesmo se ele for orgulhoso, ele ta ficando c/ ela mais sério, e como ela sempre liga p/ ele, é claro q ele n vai se preocupar em ligar, pq ele sabe q ela vai ligar, entao ele sempre vai esperar vim da parte dela, mas se ela dar um gelo nele, ele iria estranhar, e acabaria ligando. Caso ao contrario, msm se ele fingir q n ta nem ai p/ isso, ele ficaria confuso, acabaria n aguentando e tentaria saber o porque.


Danna fiquei 1 mes e meio s/ conversar com o meu, sempre q eu entrava no msn eu esperava, e nada dele chamar, entao resolvi,

n esperar, e fica na minha, p/ vc ter uma ideia, semana passada,

eu resolvi ficar s/ entrar no msn, mas acabei entrando no domingo, e advinha o q aconteceu!! Ele tava online, e quanto eu menos esperava, ele veio fala cmg, c/ uma brincaderinha, tentando puxar assunto.

Entao n fique esperando, pq esperar mto, desanima!

Procure sempre se destrair com outras coisas.

Se ele gosta msm de vc, ele vai te procurar.


Beijoo

Meel :)