FAZER O QUE PRA CONQUISTAR UM HOMEM DIFICIL....

72 respostas [Último]
Geiziany
No PF desde: 11/11/2009

É isso mesmo que eu vou fazer dudy, muito obrigado pelo conselho, vou continuar a ingnorar ele, vai ser dificil, mais eu vou conseguir!

Muiito Obrigada


imagem de cacau.ao
cacau.ao
No PF desde: 22/11/2009

oiii! sou nova aqui... bem, eu estou nessa mesma situação! mas ha 2 dias atras, a ultima vez que falamos ele disse \"depois vou ligar\" e nao ligou mais, ja é a 3ª vez que me curte essa fita. nao gostei e até agora nao liguei mais! esta a custar mas tem que ser... o estranho aqui é que ele alega sempre que sou eu que nao quero nada com ele, e passa sempre a bola p meus pés e ai fico meia confusa... assim faço o que?! quando ligo pra ele, me da bola muita bola mesmo mas se nao for eu a ligar, ele quase nunca liga tambem!! eu quero ja avançar mas nao quero ser sempre eu a dar o braço a torcer... so que ja vi que se eu nao avançar, ele tambem nao o vai fazer... nesse caso, FAÇO O QUE??? quero ja pegar no telefone e ligar mas... assim será admitir pra ele que me tem na mao e jamais o posso fazer!! me ajudeeeeem!!


beijooooooo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Cacau, seja bem-vinda ao Preciso Falar.

Fica um pouco confuso resposder seu assunto no tópico q outra pessoas postou...

Pq vc não abre um só seu? Assim fica muito mais fácil de todo mundo opinar.

De qualquer forma meu conselho é: NÃO FAÇA nada, fique na sua e continue sua vida, deixe a coisa rolar pra ver como vai ficar.

bjo gr e aguardamos por vc!


imagem de danielle23
danielle23
No PF desde: 03/12/2009

oii eu sou nova aqui !!!

e preciso de dicas para conquistar um menino.

ele naum ta nem ai para mim ,ele ja disse mais de mil vezes que naum me que...mais eu naum consigo esquecer ele. o que eu faço para conquistalo??


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi danielle...

ja respondi para vc no outro topico, da uma olhada e manda ver!

bjao


Béba_Bella
No PF desde: 06/01/2010

Oi, tb sou nova aki, minha história é que amoooooooo meu melhor amigo. Ele viajou p/ Itália, Milão ficou lá 6 anos, nesse tempo que pude avaliar qual era meu sentimento por ele. Ele chegou aki no Brasil dia 02/12/2007 dia do meu niver, me elogiando o tempo todo, me comendo c/ os olhos. Ficou 1 mês em minha casa, foi ótimo. Descobrimos que amavamos um ao outro. Ele so admitiu que gostava de mim quando ele se mudou para o Espírito Santo, perto dos seus famíliares em Abril de 2008. Não consigo parar de pensar e ligar p/ ele, mas ele tb me liga as vezes... disse que quer me ver, que o sentimento que existe não é só uma simples amizade, precisa me ver. Diz que não sai c/ ninguém do estado que ele está, e que sou uma pessoa especial e única para ele. ME AJUDEM, SERÁ QUE DEVO IR EM OUTRO ESTADO PARA VE-LO. Como vou dibrar minha mãe que não entende o enorme amor que sinto por ele. Um detalhe, estou namorando, e meu namorado me trata que nem uma princesa. Seria certo mudar minha vida toda e trocar o certo pelo duvidoso? Pois não quero sofrer, sacaniar ninguém e muito menos ficar com os 2. SOCORROOOOOOOO ME AJUDEM !!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah! Não sei porque a gente tem que ser passiva.

Porque ela não pode ligar? Essa sociedade me mata! parece que homem tem medo de mulher com iniciativa, aí a gente tem que ficar de joguinho besta.

Eu não vou me render não, sempre fui atrás do que quero. O homem certo é o que me entender.


Ketlen
No PF desde: 04/01/2010

eu acho que Homem Gosta de Gelo !!!!

nao da muita moral nao, fica uns dias sem liga, quando ele liga seja bem querida, super simpatica, mais seja bem tranparente, e nao deixe ele achar que vc esta nos braços dele.

nada de joguinho seja normal, nao tenha pressa, se ele tiver que ser seu vai ser, se vcs tiverem que ficar juntos vao ficar, deixa o tempo rola e deixa fluir ..... =*

se vc acha que deve ir atras vá, se acha que nao deve ir nao vá. so vc manda no seu coracao mais ninguem....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Na minha humilde opinião.. homem difícil não se conquista!

Se cai fora enquanto há tempo!

Pois se o homem sente algo por vc ele vai ser facinho, facinho, se ele for difícil, é porque não te curte o suficiente ou ele é gay, ou tem outra, ou é casado!

beijos


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá jenny

bom genio dificil , acho que voce deve insistir com o relacionamento tente mostrar para ele a coisa otimas que é um namoro serio

converse bem francamente com ele faça coisa que ele curte agrade ele , e boa sorte

beijos