FAZER O QUE PRA CONQUISTAR UM HOMEM DIFICIL....

72 respostas [Último]
Ralf
No PF desde: 11/05/2009

Olá meninas andei meio sumido muita correria... Mas essa é facíl de responder.

Homem não gosta de mulher chiclete, geralmente apelidamos de mulher chiquete aquelas que não para de ligar assim que entramos no msn lá vem a enxurada de perguntas....


Conselho de homem de um gelo no cowboy ele vai ir atrás de você ocupe sua cabeça com outras coisas, deixe as coisas acontecerem. Não fique ligando para ele deixa ele tomar as iniciativas por mais doloroso que seja....Ah meninas estou com meu blogspot se quiserem dar uma espiada serão bem vindas.


Ele é voltado para o público masculino mas todas vcs são bem vindas porque me acolheram com carinho...

segue abaixo.. Bjão...


http://www.homemirresistivel.blogspot.com/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Danna Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Ralf, estávamos mesmo sentido sua falta.

Parabéns pelo seu empreendimento - desejamos sucesso pra vc!

bjo gr!


Thay17
No PF desde: 02/09/2009

A melhor coisa a se fazer, é NÃO JAMAIS correr atras dele, e quando ele falar, ligar pra você, finja não se importar se ele diz que vai em tal lugar, ou que não vai poder ver você, vc diga que tudo bem...concordo com a Dudy!


Beijos


Geiziany
No PF desde: 11/11/2009

Oie pessoas, sou nova por aqui... Estou em uma situação parecida, estou afim de uma Homen mas ele é \"cabecinha dura\" estou dando um gelo nele. Acho que estou fazendo certo, eu tava querendo algumas dicas, gosto dele, mas não quero que ele pense que me tem na mão quando quiser, vcs acham que devo continuar dando o gelo nele, sem ligar, mandar msg... O que devo fazer?


vlis
No PF desde: 28/09/2009

geiziany

minha mae sempre diz que homem adora se pisado, desprezado, nossa experiencia propria sofri quando meu ex sumiu e nao me disse nada, ai caiu minha fixa e sumi, hj quem corre atraz é ele, nossa pior que ele disse que nunca iria atraz de mulher nenhuma kkkkk ta pagando a lingua. responde a minha pergunta por favor, na no topico mulher, bjs anavlis


vlis
No PF desde: 28/09/2009

geiziany

minha mae sempre diz que homem adora se pisado, desprezado, nossa experiencia propria sofri quando meu ex sumiu e nao me disse nada, ai caiu minha fixa e sumi, hj quem corre atraz é ele, nossa pior que ele disse que nunca iria atraz de mulher nenhuma kkkkk ta pagando a lingua. responde a minha pergunta por favor, na no topico mulher, bjs anavlis


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Jenny!


Acho que a melhor dica nesse assunto deve vir dos rapazes... Acredito que se eles ajudarem a voce, estarão ajudando a todas nós!

Vamos esperar que eles entreguem o caminho do ouro, ou melhor, da conquista...

Boa sorte pra todas nós,


Rapazes, socorroooooo!!!!!


Geiziany
No PF desde: 11/11/2009

Oi gente,


Bom fiz oq vcs falaram, dei o gelo no menino que eu gosto,fiquei 2 dias sem falar com ele, ontem quando entrei no msn, ele entro em seguida e mecheu comigo... Nós conversamos, mais hoje ele ja sumiu de novo, não deu noticias, sera que ele ta afim de mim? Quando agente se encontra é tudo uma maravilha, mais to em duvida, o que eu faço? Ele me falou que é pra deixar acontecer, não apressar nada. Se tiver que acontecer vai acontecer. So que enquanto isso preciso conquistar ele, mas como se ele é um pouco reservado?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Geiziany segura a onda, continua fazendo de conta que ele não faz falta, qto mais ansiedade e atucanação pior. Vc precisa cuidar de vc, passear, se arrumar, qdo sentir muita vontade de procurá-lo, ligue p/ uma amiga e planeje algo com ela, tenho certeza q qdo ele ver q vc tá vivendo na boa sem ele, vai ficar com a pulga atrás da orelha, e vai começar a ligar e combinar programações, pode escrever! bj.