Ele traiu minha confiança

68 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Concordo em gênero, número e grau com você, Caramelo.

Muito ponderada.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Me dá raiva é q qto mais a mulher faz, menos ela é reconhecida! Dá vontade de virar a mulher mais filha da [****] do mundo! Quem sabe ele dá valor! O q eu faço? vale um perdão? Jogo td pro alto?\"\"\"


Se fosse comigo... EU que te dava o fora!!! cancelava era tudo na hora!!!... eu, ter que agüentar isso tudo por causa de uma latinha de cerveja??? estão loucos(as)!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Se fosse comigo... EU que te dava o fora!!! cancelava era tudo na hora!!!... eu, ter que agüentar isso tudo por causa de uma latinha de cerveja??? estão loucos(as)!!! (2x)


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Abu...pare, vc não iria atrair pra ti um ser assim, sendo homem ou mulher...não te preocupa, se voce precisasse se preocupar com algo, seria ocm a quantidade de pétalas que o tey amado jogaria pela cama, pelo chão da suíte...não com lata de cerveja...


Boa tarde a todos...


Gosto deste ambiente conversemos,,,belos quadros, belas donas, e inteligentes frequentadores...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

e se foi o primo que comprou a cerva as 6 da manhã e largou a latinha no carro ???

Tou com pena do noivo, mas, a autora poderia retornar no tópico e informar a decisão dela, afinal...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Falaram aí que isso foi apenas uma mentirinha... mas é assim que começa.


Eu qria ver se fosse o contrário. Com certeza ele tbm ficaria P da vida.

Confiança depois de abalada nunca mais será a mesma.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Em vez de \"jogar tudo para o alto\", ela deveria dialogar com o noivo antes. Tem inúmeras hipóteses que podem justificar essa lata de cerveja e o tiket. Mas pelo visto a essa hora eles devem estar no maior love e tudo se acertou. Ela deve ter refletido e deixado de fazer tempestade em copo-de-água!


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Como pecorre a sua historia com ele ao longo desses sete anos?

Ele costuma mentir, inventar? Lhe dar motivos para que vc desconfie dele? Existem casos e casos, vai que a latinha não foi dele, vai que o primo dele ficou com o carro e ele está com medo de llhe dizer e vc n acreditar...

onversa com ele, pergunta e diz que ele nunca precisou mentir \"se for o caso dele\" manda ele te dar a real.

Jogar tudo para os ares é meio precipitado demais.