Ele traiu minha confiança

68 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Outra, não existe pedir em um relacionamento, existe comunicar.

Você não é mãe dele nem nada, ele simplesmente faltou com a boa educação de lhe comunicar que iria beber, entretanto, pedir nananinanão.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente... ainda acho que a moça está certa....

Pessoas... o fato não é a cerveja e sim a mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


entendem?


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Se continuar pensando assim,,,vai postar que perdeu por controlar...mulher, será que vc nunca experimentou o escondido, nem que seja uma leve brisa do sabor??

Homem acha que um pequeno erro, o escondido sem ofensa já é o maximo,,,e nao foi nada perto do que ele poderia ter feito e vc nao descoberto.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se ainda fosse ,algum papelzinho que deram num motel ou cabaré, mas uma ceva, é muito pouco ,pra fazer esse drama todo.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Pode ter acontecido de ele e o primo decidirem de ir tomar a cerveja, depois dele ter dito que ia dormir, ai nao faz sentido ligar novamente para dizer que eles iam tomar a SAIDERA.....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ele mentiu....

E isso é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo grave! pelo menos para mim....

Sinceridade acima de tudo..


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gisinha, mas quando a mulher é dominadora, quer até saber a hora em que o cara vai no banheiro. Tem horas que o carinha cansa. Se ele falasse ela ia fazer o escandalo e tudo mais.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente... eu não me importaria de \'\'perder\'\' um mentiroso!!


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

meu namorido saiu segunda a noite sozinho com o primo pra jogar sinuca.... descobri porque eu liguei pra ele e ele me falou....

e sabe o que eu fiz.... nem dei bola... afinal... não sou dona de ninguem, somos namorados..precisamos de ter tempo só pra nós e amigos.. e tmb não precisa avisar que vai na esquenia néh.... e vamos e viemos.... isso nem foi uma mentira na qual se pede a separação..... se acaso acontecer isso...é pq o amor já se foi a muito tempo com um copo de cerveja rsrs...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Será que el se importaria de perder uma tirana??