Ele traiu minha confiança

68 respostas [Último]
imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Senhores...esta é a ABU QUE EU CONHEÇO...Esta é a ABU de volta...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Oi Abusada... Eu sou liberal demais...

Se o cara me disser ... amor vou na balada... para mim tudo bem, mas se ele me disser que vai dormir e depois for pra outro lugar... aí sim eu viro o cão... pois eu acho que quem não deve não teme... que a sinceridade é tudo....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Gente o cara nem precisava ter avisado que iria dormir, já era madrugada, ele só tomou uma cerveja com o primo. Imagina se fosse com a PRIMA.... Ai sim eu ficaria preocupada.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

O que tu acha adorada???


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gisinha, eu não vou falar do teu caso, pois ele não é um caso, você só deu exemplo. Mas a dona do tpc nem entrou mais, gostaria que ela nos falasse sobre isto. Pra mim ela é uma tirana sim, que quer mandar em tudo e não gostou por que ele saiu. NINGUÉM quer ser mandado. É bom ela reavaliar o comportamento, antes que seja tarde.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olá Kavalero vc por ai ?


Já to até com peninha desse namorado, será que ele avisa quando vai respirar......


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Abusada, sim, pode ser que ela seja uma tirana mesmo...

Aguardaremos outras manifestações...

beijos


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

e olha que o casamento será daqui a 6 meses,,,,ou seria,,,por que se ele for esperto,,,bhaaaaa.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Coitado desse cara, em sete anos ele deve ter bebido cerveja escondido... Relaxa amigona, deixa teu amor mais solto, ele não te deixará por qualquer coisa :)


OFF TOPIC: Gisinha,ainda bem que não deixaste de frequentar o PF como tinhas avisado a alguns meses atrás... Te gusto mucho menina! :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

off topic: Shaggy, como eu disse anteriormente, apenas estive afastada, mas voltei... Obrigada.. ainda bem que vc gosta das minhas postagens...


Me acho muito radical às vezes, mas é que se me falar a verdade, eu sou super liberal, beijos!