Ele está interessado?

127 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não vejo pelo lado de polêmica e sim de debate.


Olha, esse lance de saber se ele qria tbm é tbm pelo ego. Não nego. Mas me tirou tanto os pés do chão, da rotina que eu simplesmente qro repetir a dose. Pode ser que não seja a mesma coisa e eu estou fantasiando. Mas só vou saber na hora!

Minha cidade é pequena não tem muita coisa diferente, eu sou doida pra sair daqui. Aí qdo aparece algum homem diferente que te enlouquece, a gente quer repetir a dose!


Mas, obrigada pelas palavras. Nós debatemos, mas ngm desceu o nível, e isso é legal, pq aqui normalmente o que vejo são bate bocas, rs.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Como havia dito, desejo sorte a você, mas cuidado para não se perder.


É verdade, já presenciei muitas discussões de baixo nível no PF, inclusive com relação ao meu ponto de vista, por essa razão prefiro ficar nos bastidores. rsrs


Abraço.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


Quote:
Eu nao qro compromisso, acabei de sair de um relacionamento sério agora...


aixo isso muinto engraiçado! as pissoa saiem de seos relaiceonameintos séreos e loigo em seiguida jã tãum sideitanu cuzôtro!


Nein tein luto


rsrsrs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu fui a essa festa com 2 casais de amigos. Estava bebendo agua e nem fui com intenção nem de ficar com alguem, mto menos de fazer sexo. Sai mesmo pra me distrair pq estava entediada.


Rolou pq foi sem qrer. Química... uma mistura boa. Não fiz pra esquecer de ex, ou fiz pq estava bebada. Ate pq estava sóbria. Fiz pq aconteceu naturalmente. Isso que importa. Sem julgamentos ok?!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ôé, e quein é que tá te jolganu?


Só coinstaitei on fato


Minpresseono com essa geinte de hoije em dia, tudo tein manea de perseigueçãum


"ai, nãum me jolgue, nãum me jolgue, nãum me jolgue"


rsrsrs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Só falei a verdade.


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Você é uma boa marmita, por isso ele está mantendo contato, não tenha esperança que ele te levará a sério, mulheres que vão pra cama tão fácil assim vão direto pra zona da marmita.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Penso que transar de "prima" pode até não ser o fator relevante para um relacionamento não seguir em frente... Mas que a pessoa não ganha pontos com esta postura liberal... AHA... Não ganha mesmo!


A Ems fez um resumo bem interessante. Não enxergar isso, é querer viver num mundo que ainda não existe.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Só achei estranho, Lunna, tu dizer que não tem o perfil de quem quer um repeteco, mas agora ter mudado de ideia...


Até eu tô curiosa por esse Menino de Ouro, hehehe...


Entendi perfeitamente as colocações da EMS e não acho que ela tenha sido incoerente. É uma forma mais tradicional de pensar, mas coerente. O teu espírito, mais livre e sem muitas regras, também seria coerente se... e apenas se... tu tivesse curtido até o último minuto a noitada com esse Deus Grego e tivesse cruzado essa ponte, sem nenhuma nostalgia.


Ou muito me engano, ou esse cara tem um borogodó incomparável... Pela segunda vez na vida, tu tá sentindo aquela vontade de se jogar com força nos braços do bophenômeno...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Esse lance de deixar a mina dirigir é estratégia dos homens, já ocorreu comigo e com conhecidas.


Desculpe mas estratégia poderia até ser, ANTES do rala & rola...

DEPOIS de já ter rolado, deixar a garota principiante dirigir o possante? tem que gostar , mais dela que do carro, e confiar muito.