Ele está interessado?

127 respostas [Último]
Ems
No PF desde: 24/12/2013

Quote:
tem que gostar , mais dela que do carro, e confiar muito.


rsrsrsrs


Gostar de uma pessoa que acabou de conhecer? Confiar? Meu, se toca.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Gostar de uma pessoa que acabou de conhecer? Confiar? Meu, se toca."""


Ele se referiu a confiar em que uma "máquina" não fará estrago à outra... ;-)


Acho que quem tem que se tocar não é ele.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Credo, quanto alarde porque a guria transou no primeiro encontro... e daí que ela quer repetir a dose mesmo que não seja de costume? Sinal que o cara era tudo de bom, e a fez mudar de ideia. Não vejo nada de estranho nisso. Às vezes as pessoas nos surpreendem, e queremos nos jogar de cabeça! Ela só estava tentando entender se o cara estava interessado e saber como agir para continuar o contato com ele, por isso veio pedir conselhos.


Numa coisa eu concordo, infelizmente muitos homens descartam aquelas que transam no primeiro encontro. Mas no fundo, se isso acontece, melhor assim. Pelo menos a mulher se livrou de um boçal que se prende a um detalhe tão pequeno ao invés de analisar outros fatores mais relevantes, como inteligência, simpatia, integridade... que diferença faz se o sexo rolou no primeiro ou no centésimo encontro?


Eu respeito aqueles que não se sentem à vontade e preferem ter mais tempo para conhecer a pessoa. Aliás, geralmente eu sou assim. Mas já aconteceu algumas vezes de rolar sexo no primeiro encontro, e isso não interferiu em nada para a relação evoluir.


É muita hipocrisia os dois estarem morrendo de tesão, o cara apalpar, convidar pra ir ao motel e, depois que o sexo rola, ele descartá-la porque "não se preservou". Ah, qual é, a gente tem que ser submetida a testes agora?


Infelizmente muito homem pensa assim mesmo, mas isso não me impede de tentar mudar isso. E não vou me submeter a ideias tão retrógradas para me adaptar. Muito menos sair julgando os outros por isso.


Lunna, eu achava que o cara não estava mais interessado, pelo que disseste. Mas pelo visto ele só estava fazendo uma média. Seja quais forem as intenções dele, seja só sexo, seja um namoro sério, vá em frente. Se estás disposta em arriscar essa aventura, nada te impede! ;)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Coincidentemente, me deparei com esse texto hoje na fanpage desse blog. Se a maioria dos homens pensam que aquela que faz sexo no primeiro encontro não serve, esses aí são exceção: http://www.entendaoshomens.com.br/fazer-sexo-no-primeiro-encontro-x-nao-fazer-sexo-no-primeiro-encon...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Fiorella, no caso média, quer dizer charme?


Esse site eu frequento bastante. Adoro os textos e opinioes. Mas esse texto eu ainda não tinha lido. Vou ler e obrigada pela indicação e sua opinião sensata!


Voltei...


Acabei de ler e adorei as opiniões! Homem sem machismo é outra coisa. mtas mulheres deveriam ler, e homens tbm!


Obrigada novamente!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu concordo com a fiorella.


Deixa rolar, se tiver vontade faz, se preferir esperar, espera.


Se rolou "sentimento", não vai ser isso q vai mudar as coisas. Pelo menos não deveria.


Eu não forço sexo no primeiro encontro, mas se chegar na hora H, os dois afim, aquele rala e rola...deixa a vida nos levar.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E o Bestinha me surpreendendo mais uma vez... :)


No mais, LunnaBH, faça o que achar certo. Eu prefiro sexo aliado com convivência. Sei lá, me sinto mais a vontade. mas isso é de cada um.

Há poucas semanas saí com um rapaz e não rolou nada pq o beijo foi uma droga, imagina se tivesse seguido adiante... Mas se tivesse sido diferente... sei lá, acho que teria rolado. Era um cara tudo de bom, legal, simpático, interessante, bonito, queria de verdade me namorar.. mas a tal da química não ajudou, pelo menos para mim.

Acho uma graça desses machistas de plantão, se vcs desprezam tanto mulher que topa no primeiro encontro e as consideram vagabundas devem achar o seu "aquilo" no lixo para estar usando-o com qualquer uma... Eu que não quero "contato" com o que vcs tratam com tão pouco respeito e os colocam em qualquer lugar....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Pra mim,

o cara que coloca um bem de, no mínimo 30 mil reais, na mão de uma moça que declara não ter muita experiência...TEM obrigatoriamente que CONFIAR e GOSTAR MUITO, pra correr esse RISCO.

E TEM que estar querendo apostar' em algo MAIOR que uma 'sessão-de-sexo', que aliás, ele já tinha conseguido.


EMS,

poderia descrever melhor (e com detalhes) a 'estratégia' da qual vc e suas amigas foram 'vítimas' ??

Seria extremamente enriquecedor para o tópico / debate uma opinião abalizada e experimentada como a tua.

No aguardo


Ems
No PF desde: 24/12/2013

BestaMor,


Comigo foi quase da mesma forma que a LunnaBH descreveu. Na verdade, ocorreu mais de uma vez. Na primeira ocasião eu era mais nova e não tinha habilitação, claro que recusei. Na segunda vez já era habilitada, inclusive já tinha carro, mas não aceitei também.


Quando ocorreu na primeira vez achei gentil a atitude do rapaz, mas ao mesmo tempo estranho. Um tempo depois ocorreu novamente e fiquei com aquilo na cabeça, ao comentar com algumas conhecidas, elas relataram que havia acontecido da mesma forma.


Detalhe muito importante, em ambas as situações não tinha intimidade com os rapazes, estávamos nos conhecendo melhor. E eu não transei com eles.


Por esses motivos cheguei a conclusão que essa é mais uma das inúmeras estratégias dos homens.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Uma estratégia cara e perigosa de perder o carro... Convenhamos.


Melhor aquele que dá 10 real ou balinhas... #sóacho#


hahaha