Ele está interessado?

127 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ele é fodástico Miss j!


E eu aqui pensando nele o dia inteiro!!!! TO GAMADA! O que vc me indica? o que lhe pareceu?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sinceramente, me pareceu q ele é um conquistador e nao pretende repetir a dose.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Duplicado


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

To achando isso tbm... ele ja visualizou o whats 2 x hje e nada disse. E eu to so observando... vo nem falar mais nada, deixa.

Só qria repetir a dose, pq foi sensasional! e eu amo coisas novas, aventuras... ele foi perfeito! vai ficar na lembrança mesmo!!!!

Nao me arrependo de nada! A vida é isso mesmo... aiaiaiai!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Exatamente, Miss! Boy magya, Wonder Boy, Bophe de Ouro, Bophescândalo, Pyca das Galáxias... Homem assim, que faz a gente virar a cabeça que nem nO Exorcista, sacumé? :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se ele esta sendo sincero ou não importa para vc neste momento?? Voce quer ver ele novamente? pergunte so assim sabera.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ai gente... o bofe qdo enrola demais ou fingi de morto desanima. Sei lá. Fiquei tao gamada esses dias, durmi na pilha que hje acordei meio indiferente, rs. Vo ficar perder meu tempo pensando nisso nao. Se rolar de novo vai ser casualmente... OOh Deus grego!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Se ele é tão divino, por que não continuou com a relação? O complemento seria mandar mensagens, saber se está tudo bem... Homem quando quer seduzir uma mulher, dá nó em pingo d`água!

Mas ele já te seduziu, por isso nada mais há a fazer.

Acho que alimentar esperanças seria perda de tempo; fique com as lembranças, afinal a vida é isso, como voce mesma disse.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ih, desencana, guria! Ele pode ser tudo de bom mesmo, mas pelo visto ele queria só uma aventura... tu já fez a tua parte, mas se ele não retornou até agora, não foi por falta de tempo ou de recursos.


Uma pena, mas acho que essa história não vai pra frente, pelo que foi descrito das atitudes dele aqui. Sei que é uma droga, já fui posta de molho assim de uma hora pra outra, mas fazer o quê... vai te desligando aos poucos que logo passa esse entusiasmo!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Hoje ele me mandou no whats "bom dia"


So visualiazei, não respondi. É so a gente desencanar ne?! ontem eu tava com um fogo danado. Hje que eu nem esperava mais nada, ele dá um sinalzinho.


kkkkkkkkkkkkkkkkkk AIAIAIA HOMENS!!!