Ele está interessado?

127 respostas [Último]
imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Respondendo: Se beneficiariam, ou melhor, se beneficiam inteiramente com a liberalidade das mulheres nos dias de hoje. Por óbvio, nem precisamos de muito estudo para chegar a esta conclusão.


Mas homens, apesar das "feminazis" pensarem em contrário, querem um amor, uma família, filhos, cuidar e ser cuidado, cumplicidade... Enfim, tudo que um relacionamento entre pessoas que se gostam proporciona.


Esta é a reclamação da gurizada em geral! Mas como disse, já estão aceitando, se conformando e aproveitando as variedades e oportunidades. Não se esqueçam: homens são binários e extremamente práticos! Os que tentaram pensar com a cabeça de mulher, viraram metrossexuais ou afeminados.


Mulheres sempre reclamaram que eram tratadas como objetos... Um pedaço de "carne" pelo seu namorado, noivo ou marido. Mudou algo? Penso que não! Muito antes pelo contrário! Aumentando o leque de encontros casuais, somente aumentou o número de admiradores pelo pedaço de carne.


A vida real é essa! Outro pensamento vai muito bem em roda de "migas" e em marchas de peito de fora para chamar a atenção por uma igualdade. Aliás, com tantas gurias inteligentes e de boa formação como vocês, não seria mais produtivo manifestações no seio das vilas/favelas, onde realmente a mulher é muito agredida e o poder público não consegue alcançar a salvaguarda?


Assim, penso eu...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Rush, você se expõe sempre de uma forma educada, mas, sinceramente, esse termo "feminazi" me incomoda muito, acho- bem desrespeitoso. Sério, é um saco, poderia-se pegar mais leve, né? Não nego que há mulheres no movimento que odeiam os homens, mas não representam a maioria do movimento. Geralmente, são pessoas que reagem a abusos e violências que sofreram no passado.


Ao contrário do que muitos pensam, eu sou feminista e, mesmo assim, quero me casar nos moldes tradicionais e construir uma família. Mas quero que, para isso, o meu parceiro me escolha por ver qualidades verdadeiras em mim, como caráter, inteligência, simpatia, dentre outras coisas, e que não me julgue pelo meu histórico sexual (que, aliás, é bem modesto).


Quando você diz "Aumentando o leque de encontros casuais, somente aumentou o número de admiradores pelo pedaço de carne.", pode até ser que esse número de "admiradores" aumente, mas não necessariamente para o lado negativo. Para quem for desencanado e não se apegar ao fato de sexo casual ser algo ruim, isso não vai fazer diferença na hora de conhecer melhor uma pessoa. Repito, é muito tabu para uma coisa tão boa e tão natural. E não falo de promiscuidade, falo de fazer sexo sem ficar se atendo a oralismos e julgamento. Simples!


Quote:
A vida real é essa! Outro pensamento vai muito bem em roda de "migas" e em marchas de peito de fora para chamar a atenção por uma igualdade. Aliás, com tantas gurias inteligentes e de boa formação como vocês, não seria mais produtivo manifestações no seio das vilas/favelas, onde realmente a mulher é muito agredida e o poder público não consegue alcançar a salvaguarda?


Essas mulhere das favelas com certeza merecem atenção especial, mas uma coisa não desmerece a outra Marchas feministas são para chamar atenção a problemas que incomodam a todas as mulheres, independente da classe social.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Peço desculpe pelo termo utilizado, Fiorella.


De forma alguma era dirigido a uma pessoa em especial, mas sim a uma figura de comportamento.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não responderam a primeira mas eu vou fazer a segunda...


Se um homem quer constituir família e tal...e ainda transa com várias mulheres....pq ele acha que serve para ser um pai de família, se ele acha que a mulher que transa com vários homens não serve????

Porque ele não se preserva???


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Se um homem quer constituir família e tal...e ainda transa com várias mulheres....pq ele acha que serve para ser um pai de família, se ele acha que a mulher que transa com vários homens não serve????


Ro, na boa, perguntinha capciosa hein ??

Vou responder como eu penso:


Um cara que quer casar e constituir família não vai sair por aí, necessariamente, pegando geral e transando com todas que aparecerem. Acho que são comportamentos excludentes. Ele está à procura de UMA pra ser a ‘mãe’ dos seus filhos.

Vai estar ’selecionando’ e, sim, poderá usar como um critério EXCLUIR as que ‘abrem as pernas’ sem maiores esforços. O fará pra tentar ‘garantir’ a paternidade da futura prole.

Se é certo ou não, são outrAs quinhentAs... A verdade é que com a putari@ generalizada que há hoje (entre todos os gêneros), nada mais é garantia de porr@ nenhuma.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Humm....mas não gostam de ser excluídos por serem "rodados"..


mundinho complicado hein rrsrsrssrsr


Quote:
A verdade é que com a putari@ generalizada que há hoje (entre todos os gêneros), nada mais é garantia de porr@ nenhuma.


É verdade...


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Ele deveria se preservar também! Sem dúvida alguma! Homem galinha (talvez sinônimo de marmitas) poderão trazer muita tristeza e decepção as pessoa que com ele convivam.


Mas não vi nenhum ( ou quase nenhum) homem neste fórum defendendo cafas. Muito antes pelo contrário! Comentam que devem ser deixados, por que não servem para um relacionamento.


Sabes disso, até por que tenho constatado que és bastante coerente nas tuas colocações. Sem ódio e sangue nos olhos!


A resposta para essa postura é simples: tens uma família constituida, experiência, educação, cultura, e já descobriste pelo acumulado de teus dias, que as nuvens não são feitas de algodão doce.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

:)


Gosto de debater com pessoas sensatas e educadas...obrigada pela resposta!


Ainda bem que vc destacou o "quase nenhum"....heheeeh


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Ainda bem que vc destacou o "quase nenhum"


Ainda bem...


Não sou feminista. Até já coloquei em outro tópico aqui que não gosto do movimento em si. Acho radical demais, embora respeite e concorde com algumas opiniões.

Mas, "posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las", e é meu caso com movimentos que visam defender algo em que realmente acreditam.


Não sei se "não gosto de cara rodado". Acho que se olharmos melhor um cara, ou mulher rodados sabem o que querem. Normalmente estas pessoas não possuem máscaras. Se elas não vão te assumir dizem, demonstram e o contrário também. Pq são pessoas vividas, que já viram e passaram por tudo e sabem o que e o que não querem.


Acho que cada casal tem uma dinâmica. Transar no primeiro encontro para alguns pode ser a morte da relação antes dela existir. Pode ser pq não tiveram intimidade suficiente, e a transa não foi boa, e poderia ter sido se tivessem levado mais tempo se conhecendo, e essa intmidade para ambos é importante e só aparece com o tempo. E existirão casais que a transa será tão magnificamente boa que ambos terão vontade de se encontrarem de novo, de novo..


Por isso acho chato esses rótulos de marmita, galinhas, peguetes e afins.

Como diz a sabedoria popular, sempre terá uma sapato velho para um pé torto. Para alguns uma pessoa que transa no primeiro encontro não serve para o segundo. Enquanto para outros, como diz um amigo meu, se a noite foi legal, se o beijo for bom, se a pegada foi sensacional e a mulher não quiser seguir adiante verei isso como uma forma de desinteresse ou fingimento e não procurarei mais.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Normalmente estas pessoas não possuem máscaras. Se elas não vão te assumir dizem, demonstram e o contrário também. Pq são pessoas vividas, que já viram e passaram por tudo e sabem o que e o que não querem.

...


Perfeito. Eu sou assim...jogo muito limpo desde o início. Aprendi com a experiência a ser franca e direta, pois quem não gostar já cai fora de cara...

Quando conheço uma pessoa que inicia um "flerte" comigo, eu já pergunto a queima-roupa: o que vc procura?