ELE E CASADO..E AGORA???

41 respostas [Último]
Garota_mer
No PF desde: 09/05/2010

sim tenho um relacionamente com um homem casado..perdi minha virgindade com ele..nunca imaginei que faria isso mas nao consegui evitar..sou apaixonada por ele...


nao me condenem so quem ja passou sabe come é...:dry: :dry:


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc sabe onde isso tudo vai dar ne?

Falsas promessas, e quem sairá machucada e quem sofre na história é vc.


:**


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Não se iluda. Pense com a cabeça, não com o coração (ou com a...)


Realmente esse tipo de situação só da merda. Resta a vc decidir se quer partir pra outra ou esperar pra quebrar a cara na pratica. De qualquer jeito tu vai amadurecer.


As mulheres não costumam observar a realidade mesmo. se esse cara trai a mulher dele contigo, é um mau carater, então o que acha que tem reservado pra vc no futuro? O que te faz pensar, de acordo com o raciocinio logico, que ele será melhor pra ti? Se liga!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Garota_mer


Aqui a maioria vai te condenar, mas eu não. Claro que não posso apoiar uma situação dessa, por que foge aos padrões sociais, religiosos, tradicionais, morais, etc. Na teoria, tudo é possível. Agora...a vida não é teórica!! O amor não brota no cérebro!! Ele não faz distinção entre solteiro, casado, branco, preto, alto, magro, gordo, bonito, feio, bem dotado, ...!! Agora, precisas estar preparada para enfrentar as vicissitudes sem esperar apoio e compreensão dos outros.


Saibas que o \"amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.\" Parabéns por amar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Homem casado é uma tristeza. Bom vc tem que, pensar no que vai fazer agora.. Bj


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

..perdi minha virgindade com ele..nunca imaginei que faria isso mas nao consegui evitar..sou apaixonada por ele...

Papo furado, vc poderia ter evitado sim, me desculpe, mas isso é burrice.

Bom a história se repetirá...é a mesma história de sempre, de gurias que se envolvem com homens casados: ele ficará te enrolando, dizendo que vai se separar pra ficar com vc e vc ficará acreditando e esperando. Vai esperando ele cumprir a palavra, mas espera sentada e quando cansar de esperar vc vai cair em si e ver que passaram 2 ou 3 anos e vc ainda estará na mesma situação.

Guria acorda! Deixa de ser burra e vai viver sua vida decentemente, ser amante é viver uma subvida.

As mulheres são tão tontas quando querem, esse papo de eu não consigo largá-lo, pois eu o amo...toma vergonha na cara e larga desse cara.


imagem de Qkeka
Qkeka
No PF desde: 16/10/2009

Nesse caso concordo plenamente com a HERA.

mas se vc quer continuar, não se prenda somente a ele e viva sua vida, conheça outras pessoas e se divirta, quando encontrar outro é só largar o que já não te servir mais.

por que esses homens merecem ser usados e não as mulheres.

descarte ele quando se sentir atraída por outro e começar um novo relacionamento. ele não merece seu amor.


bjs e boa sorte


imagem de Diih
Diih
No PF desde: 09/05/2010

Shiiii amiga...

Sai dessa o mais rapido possivel, vc só vai se machucar, se iludir

e td mais!!!! É dificil mais vc consegue, é so enfrenta de frente!!!!

Bjos e Boa Sorte!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

No seu íntimo tu sabe bem o que deve fazer, se não tu não estaria aqui contando.. O que tu espera? Que passemos a mão em tua cabecinha e digamos que ele deve de estar apaixonado e largará a esposa para ficar contigo?


Sinto muito, mas nada disto irá acontecer.. A cruel realidade é que tu não significa nada pra ele, tu é apenas mais uma, e ele está pouco ligando se tu era virgem ou não.. Ele jamais deixará a esposa para ficar contigo.. E duvidas disso? Conte para a esposa dele que ele a traiu contigo, e tu verás como és insignificante para ele.. É capaz até de ele querer te agredir por ter estragado o relacionamento \"perfeito\" dele..


Agora me diz, o que te faz estar apaixonada por um homem destes? Não consigo entender uma coisa dessas.. Pra gente gostar de alguém, é preciso admiração.. E o que tu admira em um traste que trai a esposa e lhe promete mundos e fundos que tu sabe que ele nunca irá cumprir? Amor-próprio só nos faz bem! Lembre-se disso.


Então, aproveite enquanto é tempo, e caia fora desta fria.. Ou então tu será mais uma que virá aqui depois de 5 anos sendo iludida, chorando por que ele prometeu ficar contigo e só te enganou.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

A resposta é uma só: se ame e parta para outra, ou simplesmente se afasta dele. Não é fácil, ninguém vai dizer que será, mas muito pior será desperdiçar tua juventude amando um cara que tem esposa e que não deve ter planos de largá-la.


Não se trata de te condenar, mas te dizer que isso só pode te fazer mal. Como pode ser legal só sair com ele quando tem uma folguinha em casa? Não poder ligar a hora que quiser e nem dormir junto quantas vezes quiser? E não sair livremente, sem medo de ser flagrada? Olha, ter alguém só para você é muito melhor, te dará mais satisfação, te fará mais feliz.


Não vou te dizer que isso é errado, já que você sabe disso. Pense em você e cuide de si. Saia, se divirta, tente se abrir para conhecer outras pessoas. Sei que o primeiro cara pode marcar, mas o que vem depois pode ser infinitamente melhor.


Boa sorte para ti


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Quando você sai com um homem casado você pode esperar uma série de coisas:

Que ele seja carinhoso e atencioso, que ele te escute, que ele te leve para lugares legais e caros, que te dê presentes, que diga muitas vezes que você está linda, que sente muito a tua falta, e pode esperar um sexo muito dedicado, com real interesse no teu prazer.

Homens casados sabem, melhor que os solteiros, o que uma mulher espera deles. Eles tem essa experiência em casa (o que não garante que sejam tão bons maridos como são amantes), mas sabem o que precisam fazer para uma mulher se apaixonar por eles - e fazem.

Nesse esforço de ser e falar o que elas querem ouvir, é natural falar a uma mulher apaixonada, que querem ficar com ela para sempre e que apenas um detalhe lhes impede isso, seu casamento atual (que sempre estará ruim e a ponto de acabar). Essa fala faz parte do script.

Lamento meninas, mas vocês não encontrarão 1 em cada 1000 que realmente trocará seu casamento por vocês. Homens se separam porque não aguentam mais o casamento, porque se desencantaram com ele, por problemas financeiros e muitos outros motivos. São pouquíssimos os que se separam porque descobriram o amor fora do casamento. Muitos descobrem, mas não tem coragem ou forças para isso.

Sei que alguns homens vão ficar brabos comigo, mas a eles lembro que sempre existirão algumas cabecinhas mais fáceis de enrrolar, e essas são mais adequadas para seu propósito do que as das mulheres que pensam.