ELE E CASADO..E AGORA???

41 respostas [Último]
imagem de Menina Alegre
Menina Alegre
No PF desde: 25/01/2011

Concordo


paula.linha
No PF desde: 29/04/2010

Esquece ele... é difícil.. mas toda mulher consegue se amar em primeiro lugar... sofrer por amor não é viver .... por isso VIVA!!

Pensa também que tem uma terceira pessoa envolvida... Nada legal passar a perna nela ... as promessas que ele te faz ele deve de fazer pra ela tbm... se não o fizesse já teria largado ela pra ficar contigo .. o que n foi o caso.

beijo e boa sorte


imagem de ACAROL
ACAROL
No PF desde: 11/03/2010

Olha, já tive um relacionamento com um cara casado...e pra variar não deu certo. Claro que nos apaixonamos, ele um homem igual aos outros. No meu caso, trocávamos presente no Natal, dia dos namorados, e até reveillon ele já passou comigo. Falava, falava em separar, porque era de mim que gostava, mas minha flor......não deu em nada..claro. Depois de um tempo comecei a cobrar, cobrar, e aí terminamos....mas pela minha parte do que a dele. Fora que a mulher dele descobriu, deu a maior confusão....moral da história: CAI FORA, porque o final é sempre o mesmo. E hoje, me arrependo muito do que fiz, de ter feito a mulher dele sofrer ( porque ela ama ele de verdade, porque aguentou muita coisa), nossa, se pudesse pesir desculpas, sinceramente pediria.....

O negócio é: Não vamos fazer com os outros o que não queremos que façam com a gente....pensa nisso.....pode ter alguém que está sofrendo muuito por causa dessa aventura de vocês..


lmarlei
No PF desde: 26/04/2010

Olha,garota,tens q ter uma conversa definitiva c/ ele.Faça-o entender quer ele precisa resolver a vida dele c/ a esposa p/ depois se aproximar de alguem!Mas ja´que as coisas estao nesse pé´ele que trate de resolver o problema.Deixe bem claro que nao é´pq. tu te apaixonou que tens que continuar nessa situaçao!Ete prepare! enquanto ele te \"cozinhar\" vai tratando de sair e conhecer novas pessoas.


lmarlei
No PF desde: 26/04/2010

Tony,alguns homens só´nao se separam pq nao querem ficar sozinhos.Ficam esperando pela\"gota dagua\" e sempre essa gota é´mesmo outra que o faça perder a cabeça.Eles até´podem levar um tempo mas acabam se separando qdo realmente se vêem envovidos por alguem a quem inspira confiança.


*carolzinha*
No PF desde: 10/05/2010

Para judiar bastante de mim, vivi duas vezes essa situação. Me ferrei nas duas. Ao todo perdi quase 9 anos da minha vida. Minha amiga tb ficava com um cara casado e não saia com mais ninguém, pq ele falava todas aquelas coisas que os homens casados falam. Moral da história: ela tb perdeu 9 anos com ele e ele continua casado e aprontando com outras. É...não tem futuro algum...salve-se enquanto puder (ou enquanto ainda está jovem e bonita)!


Garota_mer
No PF desde: 09/05/2010

OBRIGADA PESSOAL...


REALMENTE EU NUNCA ME IMAGINEI NESSA SITUAÇÃO..A GAROTA DE ONTEM SENTIRIA VERGONHA DE QUEM SE TORNOU...


Asll84
No PF desde: 06/05/2010

Florzinha, Deus irá preparar o melhor pra vc!!! Não se culpe!!! vc não é a pior da história....mas tome essa decisão logo.... vc sabe que não vai dar em nada. qdo se quer de verdade não existem motivos pra enrolar. e mesmo que ele se separasse e ficasse com vc confiaria nele?? Talvez cedo ou tarde ele encontrasse alguém disposta e ser a outra!! e vc é que seria enganada....

Já traí.... devo ter sido traída tb.... e na boa, não vale a pena!! Isso é uma atitude de alguém fraco. Ou covarde....Se não está bom tal relacionamento o certo é a gente seguir em frente, separar e viver...Ah e deixar o outro viver tb!!! não é!!??!

Boa sorte, bjusss


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

....


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

...