ELE E CASADO..E AGORA???

41 respostas [Último]
imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Se vc ja se deu em conta da burrice que fez, td bem. Espero que tenha aprendido e não caia no conto da carochinha de novo. Viva sua vida, vc vai encontrar pessoas bem legais e solteiras, tá?! rsrsr

Felicidades.

Deus te abençoe.


imagem de Mulher Maravilha
Mulher Maravilha
No PF desde: 13/05/2010

Spider Girl... estou perplexa com o que viveu... te add no msn estou numa situação parecida com essa sua...

bjos


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Diante do relato da Spider Girl...acho que mais nada podemos falar, senão parabenizá-la pela decisão tomada.


Já escrevi aqui que vocês mulheres são muito fortes. A Spider Girl é mais um exemplo a ser seguido. Oxalá saibamos valorizar mulheres deste naipe!!


Sucesso às outras...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a SpiderGirl

parabens

ao meu ver por mas que doa vai passar

mesmo que demore para passar mas so que durou !!!!

queria conversar melhor com voce no MSN poderia me add



beijos


imagem de SpiderGirl
SpiderGirl
No PF desde: 05/05/2010

...


Garota_mer
No PF desde: 09/05/2010

Spider ..diego add vcs no msn..beijo


Garota_mer
No PF desde: 09/05/2010

TRISTEZA...ESSE MEU \"AMOR\" SUMIU..ME BLOQUEOU NO MSN E NEM SE QUER ME DISSE NADA...EU QUERO MORRER..SOU UMA INUTIL


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Antes de namorar, me relacionei (a gente ficava às vezes) com um cara que tinha namorada. Então era aquele papo de que ele ia tomar uma atitude, que não gostava dele e bla bla bla. Então cansei e parti para outra. E o engraçado, é que estou namorando a quase um ano o melhor amigo dele. Hoje nós três somos muito amigos e achamos graça de toda a situação. Mais falando de você agora, a unica coisa que tu tem que saber é: ele sabe que te tem a hora que ele quiser. E se tu pensar isso, verá que a situação é ruim, porque se ele te quisesse, não seria casado, não é? Pense bem. Talvez tu dê sorte e encontre um príncipe que nem eu e MUITO melhor =DDD hahahahahahahahaha


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

opa, corrigido: NÃO GOSTAVA DELA*


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Garota_mer: ele te bloqueou no msn e sumiu porque não quer mais te ver. A velha história do cara casado se repete.

Homem casado é furada! Esquece esse cara e vai viver a tua vida.