É normal ter saudade de ex mesmo que de vez em quando?!

26 respostas [Último]
imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Oi gente, tudo bem?

Bom, o meu dilema é o seguinte: estou noiva, amo meu noivo, não o trocaria por ninguém, só que do nada me dá umas saudades esquisitas do meu ex namorado. Esse ex foi o maior canalha da minha vida, já ate postei a historia da palhaçada que ele fez comigo quando namorávamos, a 3 anos atrás. Pra resumir, ele me traiu, minha prima descobriu e me contou , ele negou tudo por telefone, nem se deu ao trabalho de conversar comigo pessoalmente e nunca mais trocamos uma palavra sequer. Tudo assim, muito rápido sabe?!

Já o perdoei por tudo. Não guardo mágoa dele, do pouco que sei, ele ainda continua sendo um canalha, mas aí de vez em quando me pego com saudade dele. Pois antes de eu descobri que ele aprontava, era muito apegada a ele, eu pensava que tínhamos muita intimidade, enfim.

Não tenho amigas mais experientes que eu e ninguém pra quem eu possa perguntar isso, se é normal eu ter saudade das coisas "boas" que vivi com ele, e ter saudade dele, mesmo que essa saudade seja da pessoa que eu pensei que ele fosse.


Ps. Tenho isso muito de vez em quando, e não trocaria o meu noivo por ele jamais.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hum... acho estranho, sinceramente.


Pra mim já é difícil entender como se perdoa alguém tão do mal quanto ele (desculpa, mas eu super acho que esse cara é um tremendo mau caráter e que quem faz maldades, mente, foge da conversa e se faz de louco não pode ser boa pessoa), quanto mais sentir saudade.


E essa insistência em dizer que ama o noivo e que ele é introcável também me parece sintomático.


Não leva a mal, não, mas penso que se o ex estalasse os dedos e sorrisse de canto dos lábios, tu caía de quatro e corria atrás. Tu tem tara por cafajeste, amiga. Aí é que nem a gente faz com cachorro ovelheiro: só matando.


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Obrigada pela sua opinião Girlie. M Só confirmei o fato de eu amar meu noivo e nao trocar pelo ex, para ficar bem claro que nao gosto do ex mesmo, eu perdoei ele de coração, mesmo sem ele ter pedido perdão. Fico sem lembrar dele muito tempo, é de vez em quando que me vem isso, acho que talvez nem seja saudade, mas nostalgia mesmo. Eu só queria saber se alguém já passou por isso. : P Obrigada


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se vc está noiva, se está numa boa no relacionamento atual, ficar lembrando de alguém q foi um traste contigo, normal não é.


Mas talvez não seja falta dele exatamente. Talvez falte algo agora e q tinha antes e remete vc ao passado.


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

É verdade Jonass, acho que eu sinto uma certa nostalgia de toda a epoca em que estive com ele, de amigos, lugares, e como vivi tudo isso enquanto estava com ele, acho que acabo me lembrando dele e achando que a questao é ele. Muito obrigada pela sua opinião.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

é normal sim. vc sempre vai sentir saudade de ser objeto de canalhices. lamento pelo teu noivo, um rapaz tão inocente quanto correto, tão correto que até ficou teu... noivo :)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Entendo o sentimento de nostalgia pelo que poderia ter sido. Saudade de cafajeste é ser otária. Sorry


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É normal, sim...


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Se vc é masoquista, é normal.

Afinal, o cara foi o maior canalha da sua vida e vc sente saudade?


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Talvez não seja saudade, você mesmo disse que tudo foi resolvido muito rápido e por telefone.

Talvez isso que você esteja sentindo possa ser mais uma vontade de falar o que não teve a oportunidade de falar na época do término, isso está mais para algo mal resolvido, você com certeza está guardando pensamentos que gostaria de dizer a ele e pode estar confundindo as coisas...


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Sim Carol, acho que pode ser isso, mas já faz tanto tempo, nem raiva eu tenho dele mais, já o perdoei, e que fique bem claro que perdoar uma pessoa nao significa esquecer o que ela fez e nem a querer por perto mais. Por muito tempo pensei que talvez essa coisa mal resolvida de tipo, eu nao ter conversado com ele , pra desabafar, gritar e o escambau, talvez voltasse pra me encher a paciencia no futuro. Mas isso é tao de vez em quando sabe? Acho que to confundindo as coisas mesmo. Valeus