É normal ter saudade de ex mesmo que de vez em quando?!

26 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

O mais engraçado que aconteceu comigo foi que meu ex veio me procurar no mês passado para me pedir perdão por tudo que me fez passar, dizendo que estava com a consciência pesada por não ter acreditado em mim na época, que ele estava se sentindo muito mal pelo que havia feito (na época), disse que eu sou uma ótima mulher, que eu realmente coloquei minha mão no fogo e que eu sempre fui sincera e verdadeira com ele, e que ele não enxergava isso, e me pediu perdão, disse que precisava do meu perdão.

Eu achei mega estranho, porque já faz praticamente um ano que largamos, e ele sabe que estou namorando, e o ocorrido foi a um ano atrás ou seja, a 2 anos quase, e na época ele me largou por uma bobeira e depois voltamos e ficamos mais um ano, mas ele sempre ficava me jogando na cara aquilo ao invés de esquecer e depois de tudo ele vem me pedir perdão? Eu ainda o indaguei falando pra ele porque ele veio me pedir perdão só agora? Disse que aquilo era passado e que era pra ele ficar tranquilo e desejei a ele que fosse feliz, e que pra mim aquilo só serviu de aprendizado a dar valor a quem realmente me valoriza, e que hoje tenho quem me valoriza, quem acredita em mim e não me julga. E por fim o bloquiei no whatsap que era o único lugar que ainda não havia bloqueado ele.

Eu realmente não estava nem um pouco interessada em saber se aquilo estava ou não fazendo mal pra ele, porque quando eu mais precisei dele, e quando eu achava que ele iria acreditar em mim, ele me julgou de uma forma horrível e me largou por uma futilidade. Eu realmente espero que ele seja feliz e que tenha aprendido a dar mais valor nas pessoas, mas eu não quero mais nenhum tipo de contato com ele, porque pra mim não acrescenta em nada, não por eu estar magoada e sim por saber que uma pessoa como ele não muda.


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

As pessoas amadurecem e foi por isso que seu ex te procurou. Demorou quase 2 anos, pelo o que vc disse.


Provavelmente ele foi te pedir desculpas porque vc foi importante na vida dele e agora ele consegue ver o quanto te machucou. Pode ser que ele não acrescente mais nada pra vc, mas ele precisa desse término, de "arrumar a casa". Cabe a vc saber se quer ajudar alguém que foi importante pra vc a melhorar como ser humano, ou deixar ele viver a vida dele com essa culpa.


As vezes as pessoas só querem escutar "eu te desculpo".


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Comigo tb, depois de uns 7 meses, foi até a casa de meus pais e meu pai deixou ele entrar (que raiva) aí eu nem conversei direito com ele, ele ficou mais conversando com meus pais e eu estava junto, mas não falava nada. Depois na hora de ele ir embora, eu o acompanhei até o portão e ele veio pedir perdão e bla bla bla e pediu meu número pq queria que fossemos amigos de novo, eu na hora o cortei, falei que o perdoava, mas era só isso, que não queria mais contato com ele. Depois disso ele foi em casa outras vezes, conseguiu o numero do meu cel, me importunava no face usando a da mãe dele que eu não tinha a bloqueado, olha, foi um inferno, a sorte minha que fui viajar e ele não sabia, foi em casa de novo e a encontrou vazia. Continuou me ligando e até minha mãe uma hora atendeu e conversou com ele pra ele seguir com a vida dele pq eu tava seguindo com a minha. Depois dessa ele caiu na real que eu tava falando sério.


Só dão valor quando perdem.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

É Carol...

Sim, eles sempre voltam... Os outros que nem considero namoro pois foi 1 mes.... Sempre voltaram! Eu simplesmente ignorei....

Esse ex era mais novo.... Ele foi uma criança. Não sei não....Daqui uns anos vai cair a ficha. De boa, espero que não me procure..

Por isso q dizem né... Ninguém perde por ser correta, doar-se ao outro.... Perde quem não sabe receber. E ainda acrescento: quem entra em um relacionamento e não se entrega, não dá 100%. Não consigo entender tipo dps não dá certo, sai dele e não pensa: pqp mas eu não dei o melhor de mim! Eu não... eu prefiro gastar todas as fichas, ir até o fim .Pq ai sim sai com missão cumprida. Tentei mas não deu certo.

Não sei o q aconteceu no seu ....Qual foi o motivo do término. Mas acho eu que ele não te procurou só para pedir perdão não..

Deve ter caido a ficha dá cagada q fez. Largar uma boa namorada que ñ é facil de se encontrar e cair o mundão é um risco. Dps querer voltar achando que vai encontrar o que deixou é ilusão.

E não sei vc mas se vc no minimo sofreu um pouco, superou . Não deve ter sentido nada. Ou melhor, se sentido muito bem pq quem ganhou o jogo foi vc!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é, eu me doeu 100% naquela época Sonhadora2007, eu simplismente dei tudo de mim, provei de diversas formas que eu era uma boa pessoa, eu fiz até um tópico aqui, resumi bastante e aqui está o tópico.

http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/facebook-realmente-atrapalha-relacionamentos

Essa época eu tinha acabo de voltar com ele, a gente ficou separado por 2 meses por conta disso.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

essa é a legítima "muié de malandro" , o rebenque cantou no lombo e ela ainda sente saudades do carrasco kkkkkkkkkk