Descobri que ele usava drogas

35 respostas [Último]
C.Barros
No PF desde: 13/07/2010

Bom gente a minha história é meio longa mais preciso contar.

Eu conheci um Homem ele apareceu do nada assim na minha vida ,desde então o via sempre e acabamos fazendo amizade,dali em diante ele mostrou seu interesse por mim e acabamos fikando,esse fikar durou 4 meses,e eu comecei durante esse período a ver comportamentos estranhos da parte dele como mudança de humor constante e eu num sabia se ele gostava ou num de mim por esses fatores.Ao conhecer ele um amigo me disse para tomar cuidado pq achava q ele utilizava drogas,eu por ventura num acreditei na verdd num keria acreditar pois ele é muito playboizinho bonito e no começo era um amor comigo,com essa de num acreditar tive uma das piores decepções após vários acontecimentos que tava tipo na minha cara que ele usava precisou haver uma briga entre a gente onde ele me ofendeu me humilhou,me disse q eu num signifikei nda ,que queria so me levar para a cama,coisa que num conseguiu e acredito que seja um dos fatores da raiva dele,me disse que gostava da ex e que num keria compromisso comigo,dai começou os xingamentos ele tava louco sei q ele acabou confessando que usava e varias coisas num só uma,mais eu até hoje num me conformo,a revolta num é tanto pelo termino,mais por eu ter sido tão idiota,tava cega.

Queria q vcs me dissessem se a droga muda a pessoa mesmo ?:side:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sim, a droga tem esse poder infelizmente. A pessoa se transforma. Fica totalmente outra pessoa. Nem parece que é a mesma Bjo


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Oi C. Barros! Drogas mudam sim... Mas não usa isso como desculpa, ele foi escroto do mesmo jeito, a bebida/drogas trazem coisas da pessoa à tona, ela não vira outra (exceto em casos extremos, é claro), tanto que as reações variam conforme a pessoa.


Agora é esquecer, nada melhor que se abrir pra vida e esperar (não sair desesperada atrás de) um amor aparecer, enquanto isso cuidar de ti, te divertir, ficar com os ou fazer amigos.


Já me relacionei com pessoas drogadas e o seguinte, a coisa é séria, quase nunca adianta o \"ombro amigo\", essas pessoas se tornam perigosas pra si próprias e para os que as cercam, tem que buscar tratamento médico especializado e alterar toda a vida da pessoa pra ela se recuperar. Uma vez viciado, sempre em recuperação, não há cura permanente.


O melhor é nem se envolver com estas pessoas (drogadas), mas aí vai do \"amor\" de cada um, se estiver disposto a suportar todo o sofrimento... Já quis salvar o mundo, agora tento primeiro salvar minha pele do mundo.


Boa sorte.


giurgel
No PF desde: 06/07/2010

Eu namorei um homem que usava droga, ele nunca me tratou mal, sempre super feliz e me fazendo feliz sempre, masdecidi terminar pois tinha medo que alguem descobrisse e achasse que eu usava tbm, seria uma decepcao total pra meus familiares...também pensei que isso poderia piorar, porque eu nao conhecia ele natural, sem o uso da maconha, ele fumava igual cigarro, se um dia ele nao pudesse fumar, quem seria ele? -eu me perguntava isso todo dia, até que decidi terminar, mas nunca contei a ele o motivo, eles nunca entendem....bjos para todos...


imagem de Taurina
Taurina
No PF desde: 18/06/2010

C. Barros ... Tive uma história mis ou menos assim, só que foi bem pior pq descobri depois de quase um ano de namoro e quando descobri fiz de tudo para ele largar,mas nada ele dizia que não era viciado, mas era sim. Numa de nossas brigas ele tinha usado drogas e acabou batendo em mim e tive que fugir pq ele começou a me perseguir ... doeu muito pq eu amava ele, mas tive que decidir entre ele e eu .. muito tempo depois eu encontrei ele, que acabou me confessando que na época ele queria me matar mesmo, que ficou com muita raiva e que ele não conseguia raciocinar direito ... hj dou graças a Deus por ter pensado em mim antes de tudo .... Respondendo sua pergunta a droga muda a pessoa mesmo e muito !!!!! Boa sorte querida !!!!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

C.Barros

que droga ele usa?

acho que mudam sim, mas depende da droga, da frequência, essas coisas...

Mas acredito que as ofensas que ele te fez não podem ser relacionadas somente a droga, mas sim a personalidade...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

C.Barros

Meu namorado fuma maconha a DEZ ANOS, acredita? Estou com ele a um ano. No começo, eu era meio contra, brigava. Nunca adiantou. Ele até chegou a diminuir. Mais com o tempo, eu fui \"aceitando\", tanto que hoje é um tanto quanto normal ver ele fumar maconha. Ele fuma uma vez durante o dia, e no máximo 3 vezes nos finais de semana. O bom, é que ele não fica agressivo. Mais quando acaba, ele aguenta um, no máximo dois dias. E são raras às vezes. Porque ele é VICIADO MESMO em maconha. Desde os 14 anos vive disso. Então não sou eu quem vai mudar esse \"hábito\" da vida dele. E mesmo ele fumando, e eu não sendo 100% a favor, eu gosto dele, na real, eu o amo desse jeito =). Ele fuma do jeitinho dele e não me atrapalha em nada. Ele não vive sem, assim como eu sou viciada em cigarros. Cada um com suas \"manias\" :////

PS: Ele sempre fumou maconha. Nunca teve interesse em outras drogas. E nunca experimentou outras coisas também


Agora sobre outras drogas, as mais pesadas mudam a pessoa mesmo. A maioria dessas drogas tornam as pessoas agressivas. E isso é triste.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Tipo, ele não faz nada na qual eu percebesse que ele está fumando maconha sabe? Ele age tão normal quanto a isso, que eu até esqueço que é uma droga. Sei lá, ele não me atrapalha em nada....


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

C.Barros:


Se gostas dele, sei que será difícil, mas deves pular fora que é canoa furada. Dependendo da droga que ele usa, só internação e muita força de vontade para largar. O comportamento dele fica alterado em função da droga, portanto, teu caso é diferente da Pequena Morena. Portanto...sai enquanto é tempo!!


Fale com teu namorado e a família dele sobre o caso e explique as razões de sua separação. Vire a página e use de lição para não cair mais nessa armadilha.


Sucesso!


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Dr. Pessoa disse tudo, o melhor é tu largar ele, porque se não, quem irá sofrer é você. Até porque, um viciado em drogas pesadas, é raro diminuir o vício. Vá que aconteça de aumentar? Diga a família dele e peça ajuda. E se ele precisar de apoio, dê sua ajuda. Mais procure outra pessoa que te faça bem ;))))))))))))


imagem de Jaque*
Jaque*
No PF desde: 17/05/2010

Tem diferença entre DROGADO e MACONHEIRO....

Drogado usa drogas pesadas, crake, cocaína....

Maconheiro fuma maconha...

Meu namorido, fuma maconha a anos, beem ates de nos

conheçer-mos, mais não diariamente, só aos finais de semana, segundo ele pra relaxar... e NUNCA foi diferente cmg, me trata muuuito bem igual a sempre...

Agora quando se trata de drogas.. vejam beem DROGAS, eu acho que o comportamento muda sim...

Enfim, mesmo não sendo 100% a favor, tbm não fico julando pq não me encomoda... e sou muuiiiiitoooooo feliz ao lado dele..