Descobri que ele usava drogas

35 respostas [Último]
imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

E outra não adianta perguntar pro drogado se ele \"usa só maconha\" ou \"parou mesmo\", ele não vai te falar. E tem gente que consegue esconder muito bem, por isso olho aberto.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

te falar a verdade eu quis dizer.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ele é agressivo e te trata muito mal por causa das drogas, ou a vida dele é uma droga e ele acaba se drogando por isso e tratando mal as pessoas que o crecam? Seja qual for a resposta, pertence a ele, tanto a resposta quanto o problema. Não cabe a você resolver esse dilema. O que cabe a você é fazer a seguinte pergunta: é isso que eu quero para a minha vida? Acho que sabes a resposta.

De outro lado, tome cuidado: os dependentes químicos tem uma capacidade enorme de irradiar os efeitos dos seus problemas para os que o cercam, pois é sabido que não conseguem deixar o vício sozinhos. Portanto, sabendo que ele é dependente de drogas - e não importa que tipo de droga ele use - parta da premissa que ele já está dando mostras de que não tem estrutura emocional para arcar com as consequências da escolha que fez (tanto que já afastou você dele) e que vai precisar que alguém lhe sirva de muleta. Aí deves te perguntar novamente: é isso que eu quero para a minha vida? Pense! Você ainda tem escolha, então escolha tomar as rédeas da sua vida e ser feliz, você não tem nenhuma obrigação de curá-lo, essa responsabilidade é dele e da família dele. Boa sorte.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

no fim da primeira frase, a palavra é \"cercam\", ok? abs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qdo comecei a namorar descobri que ele usava, mas como eu comecei a namorar sem \"gostar\" nem ligava, depois fui me apegando e comecei a me incomodar. Falava que não gostava e não qria. A irmã dele sempre usou e ele tinha esse péssimo exemplo dentro de casa. Os amigos todos usam. No começo do namoro ele foi diminuindo, mas msmo assim cheguei a terminar por causa disso.

Ele usava mais pq os outros usavam... não via mta necessidade dele usar. Sempre eram os outros que chamavam, pediam... via isso direto no msn, qdo saíamos com os colegas... ele é mto influenciável. Daí ele se afastou de todos os amigos, não sai mais com nenhum, ele fez a escolha dele. Qdo nós vemos esses amigos ele está cmg. Pq eu não qria um namorado assim, nem maconha de vez em nunca. Hj ele diz que não gosta, ele vê a irmã dele se acabando com isso, ele fica triste. Não concordo com essas meninas que disseram que maconha é diferente, aff! não suporto drogas. Já sopraram fumaça de maconha na minha cara, já me ofereceram centenas de vezes drogas em geral, nunca experimentei! Nunca me interessei!


Acho estúpida uma pessoa gastar dinheiro com essas porcarias, simplismente é uma BURRICE! Não suporto!


A pessoa que usa, que precisa e justifica alegando \"relaxar\" é um fraco! Pessoa FRACA, mto mto mas mto FRACA!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

C. Barros, pode ser que nakela vibe seja o brilho mesmo...


eu fumei sim... mas te digo que não mke viciei...


fumei umas poucas veze num reggae...ou na casa do meu ex...

e o que te conto de bom? Nada...

nada alem de ficar numa vibe viajando...

como eu ja disse...sem curtir ao max...

e como a circe disse:\'sou naturalmente drogada no que toca a saber viver e aproveitar a vida\'


não preciso de nada disso...


ah..depois que eu fumava, eu não sentia vntade de fumar...eu fumava por bobiça...

por ser uma infantil talvez...

ou pra entrra na vibe dos maconherinhos que eu andava...

que digo de passagem, eram filhos de pessoas financeiramente avantajados...que moram nos bairros mais nobres da minha cidade..


ou seja...filhos de papai!


eu na minha incencia...talvez podemos dizer burrice, entrava na \"vibe\"...


mas tudo isso é passado...


eu so sei que não preciso disso ... eu por mim mesma sou uma sequelada...


imagina com maconha fazendo a cabeça?


ahahha


deusolivre


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

AH... LEMBRANDO QUE NUNCA GASTEI UM TOSTÃO COM DROGA...


APENAS NA EPOCA QUE EU FUMACA CIGARRO QUE EU GASTAVA HORRORES(epoca de faculdade sempre tinha os SIMIDÃO)


aí depois eu vi que FUMAR SIMIDÃO era mais vantajoso...ahahaha


daí comecei a fumar menos...e menos... ate parar :D


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Circe...

Huehuehuehuehuehue... é pra rir mesmo!

Cada um escolhe o que quer da vida... eu quis ajudar... não quiseram minha ajuda, preferiram continuar \'loucos\', como eles mesmos diziam... pois se f*! E é assim que é... uma hora ou outra a pessoa vai se f*!


Com relação as pessoas que dizem que maconha é diferente. Acho que elas tentam se convencer disso por ter namorado que fuma, por conviver com gente que fuma ou por elas mesmas terem ou estarem fumando (lembro que quando conheci o \'Presidiário Man\', eu perguntei pra amiga que nos apresentou se ele usava drogas e ela disse que não. Que sabia que um colega de trabalho dele fumava maconha, mas que nunca havia visto ele fumando. Depois disse que maconha era normal, todo mundo fumava. Engraçado que os meus amigos da faculdade, os meus primos, os meus amigos de infância e os do Tocantins, os meus colegas de trabalho... não fumavam) !


Maconha é tão droga quanto as outras... pois mesmo que ninguém morra de \'overdose de maconha\', ela leva a outras drogas, além de fazer a pessoa ficar IDIOTA... quem gosta de estar com alguém que fuma um \'baseado\' e fica olhando pro nada e dando risada? RIDÍCULO... BURRICE MESMO, ASSIM COMO A MUSA COLOCOU!


Coisa de gente \'TAPADA\'! Sem contar que enquanto as pessoas compram maconha, estão ajudando a sustentar o tráfico de drogas! Aí fumam maconha e vem com aquele papinho de Paz e Amor... aham... vai falar de Paz e Amor aos familiares dos inocentes que já morreram, vitimas do tráfico de drogas ou de motoristas maconheiros e etc...


E pra mim DROGA É QUEM USA!


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

TODA pessoa dependente tem problemas psicológicos/sociais. Ou se tornou dependente (geralmente) por isso ou ficou assim por ser dependente. Vale a pena alguém assim? Haja amor...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quase todos os drogados que conheci ou conheço entraram no \'mundo das drogas\' por pura curiosidade, por besteira, por falta do que fazer, pra aparecer!


Conheço dois ou três que não... um até começou a usar junto com a mãe. Mas a maioria entrou nessa por falta de inteligência mesmo.

Com aquele papinho de \'não vou viciar\' e \'quando eu quiser eu paro\'!


Quase todos os drogados botam a culpa nos pais, na escola, na sociedade. A culpa nunca é deles!

Dá vontade de pegar um pedaço de [***] e encher de pancadas!


Tenho uma amiga que, quando era solteira e não tinha filho, saia a noite e fumava maconha com os amigos. Ela sempre passava mal, tinha queda de pressão e ficava mal mesmo... mas no outro dia tava fumando de novo. E pra quê?

Pra acompanhar o pessoal... ou seja... por burrice!

Se te faz mal... pra que usar?

Mesma coisa pros viciados... se sabem que faz mal, que destrói a vida, a família, que mata... começam a usar pq?


Porque são idiotas, no meu ponto de vista!