Conto ou não ?

28 respostas [Último]
meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

Gente preciso de um help !!!


Vi algumas comunidade de lesbica no orkut da minha prima, meses depois... ela usou meu pc, vi que ela tinha visto videos de lesbica no youtube.

Ela só tem 15 anos e eu não sei o que fazer se conto para a mãe dela , ou se converso apenas com ela. Não sei nen como agir nessa situação.


me ajuda ?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tira a dúvida primeiro com ela, pois o fato de ver uma comunidade e assistir vídeo não quer dizer que ela seja lésbica. Caso ela confirme, converse sobre a importância da família saber disso e poder orientá-la melhor sobre o assunto. Se for só curiosidade, não leve o assunto adiante.


Haja com naturalidade, pois a opção sexual diferente do convencional não faz alguém melhor ou piór.


Sucesso!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Disse tudo Dr. Pessoa...


ah, nessa idade surgem alguns modismos/vibes, tipo tá na moda dar selinhos nas amigas, algumas coisas podem estar confundindo ela, tente ser amiga, troque ideia, dependendo da maturidade dela, tudo pode ser apenas uma grande curtição... bjooo


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Só não entendi o pq do tópico estar na categoria HOMENS.

(Desculpa a dúvida.)


Com relação ao tema do tópico,acho que isso é um problema dela,se contares aos pais dela isso só gerará polêmica e não mudará em nada o que realmente ela estiver sentindo ou não!

Não se envolve.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

meninalinda, que que tem se ela for lésbica??? Que vc tem que se preocupar com isso??? Cuida da sua vida e deixa ela cuidar da dela, quando ela se sentir segura ela que conte para os familiares.


imagem de Ham
Ham
No PF desde: 30/08/2010

A sexualidade é algo de foro íntimo de qualquer pessoa. Não entendo porque vc está querendo se intrometer na vida pessoal da sua prima. Se ela for, de fato, lésbica, não há nada que vc possa fazer. Aliás, tem uma coisa vc pode e deve fazer, é aceita-la plenamente como ela é e torcer pela felicidade dela. Pois, ser lésbica, ser hetero, ser gay, enfim, são todos seres humanos, entende? Não tem diferença.


meninalinda
No PF desde: 12/07/2010

olá, pessoal !!! a minha intenção é realmente ajudar, não tenho preconceito a NADA nessa vida as pessoas tem o livre arbitrio para decidir a sua vida.

mais na idade dela existe muitas duvidas e incerteza, que talvez com dialogo conseguimos mudar esses pensamentos.

Eu amo minha prima, vi ela nascer e quero sempre o melhor p/vida dela.


Sobre o tema colocado no topico de homens foi pq eu estava em outro tema aqui no topico de homens e acabei esquecendo e colocando esse topico aqui tambem . rsrs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

meninalinda.. vc diz que não tem nada contra, mas quer ajudá-la a \"mudar esses pensamentos\"?? E se a felicidade dela for essa??

Se vc tem intimidade o suficiente com ela, pode sim chamá-la pra uma conversa sobre o assunto e quem sabe.. Nessa idade tem um monte de menininha só de onda, pode ser fase.

Mas, sinceramente, x9 querendo contar pra familia da menina esse lance.. muito feio.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ai... ela tem 15 anos. Nessa idade ainda tá se formando (às vezes) a sexualidade. Ela pode querer experiências. Ou tá curiosa. Acho que nada a ver sair contando por aí, é uma coisa dela mesmo. Mas se fosse EU (curiosa e preocupada) iria conversar com ela e contar (já que isso me afligiria) e perguntar sobre isso... mas sem acusar, nada... só pra saber o que se passa na cabeça dela e tentar compreendê-la. Com jeito, claro, porque ela provavelmente ficaria acuada, nervosa. Parece que a maioria das mulheres em alguma fase da vida têm curiosidade.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Acho melhor deixar assim, pode ser só curiosidade, ela quem decide isso...


imagem de Ham
Ham
No PF desde: 30/08/2010

vc diz que não tem nada contra, mas quer ajudá-la a \"mudar esses pensamentos\"?? [2]


Sexualidade não é uma questão de livre-arbítrio, vc já nasce com ela. Ninguém escolhe livremente ser gay ou hetero.