Algum Homem do PF tem ou já teve AMANTE?

111 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Ja tive amante,no meu primeiro casamento,comete erros,iguais a todo mundo,aprende com eles,hoje estou novamente casado,não traio,e como amadurecimento entende que a paixão,só acaba,quando o casamento não é para perdurar,e se não é para perdurar,para que insistir.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Olha, admiro muito os caras que não se deixa levar pelas oportunidades e mantém o respeito por suas esposas/namoradas. O mesmo vale para as garotas.


Gente, somos responsáveis por nossos atos. Se traímos, é porque queremos, porque agimos. Não acho que alguém seja levado a trair pelo outro e isso culmine numa traição. Isso fere o ideal de um ser pensante, racional. E outra, não podemos barbarizar e agir como se a vida fosse uma orgia interminável: a pessoa que está conosco precisa ser respeitada e precisa de lealdade.


Acho traição horrível porque penso naquele que fica em casa, acreditando num amor e numa lealdade que não existe. Por outro lado, alguém se envolve, esperando que a relação do outro termine, quando este sequer tem a intenção de fazer isso. Não quero acreditar que nós perdemos valores, que tudo nesse mundo é permitido e que sentimentos são subvalorizados...[2]


Concordo com tudo q a Circe disse.


o respeito e a fidelidade andam lado a lado!


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

No meu grupo de amigos, ninguem tem \"amante\", mas não incomum uma \"variada\", como a colega disse - \"Comer galinha morta\". E olha não são só os homens não, por isto eu não concordo com estas posições feministas que consideram apenas a \"variação\" masculina.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ad_vocatus, concordo plenamente com o seu comentário!

Parabéns por pensar assim, a sua mulher tem muita sorte! :)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ad_vocatus, concordo plenamente com o seu comentário!

Parabéns por pensar assim, a sua mulher tem muita sorte! :)


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Nossa pessoal, vamos responder, ainda estou curiosa, queria mesmo era ler esperiencias.


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Bem, já tive casos, mas não amantes. Para mim foi apenas sexo. Sei que é difícil para as mulheres entenderem isso, acredito que depende de cada um. Eu não deixei de amar a pessoa com quem estou por causa de uma pulada de cerca. Acho que quando se tem AMANTE aí a coisa é mais perigosa, porque vc mantem dois relacionamentos ao mesmo tempo e, neste caso, pode haver mais do que apenas desejo, paixão e sexo. Entendo que se o homem tem AMANTE é porque não nutre mais nenhum sentimento para com sua esposa/namorada. Meus motivos para ter esses casos que tive foi apenas falta de sexo em casa, na frequencia que preciso.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

kidsilva e se fosse o contrario vc iria achar normal?


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

nunca tive e nem pretendo ter amante =s.. acho muito melhor terminar o que não esta legal do que fazer isso, pra mim é total falta de respeito com a pessoa que vc ta =s


bom sei la é minha opinião


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Apoiado Chokor0! Tbm penso assim.