Algum Homem do PF tem ou já teve AMANTE?

111 respostas [Último]
imagem de fesouza1983
fesouza1983
No PF desde: 24/05/2010

eu fui amante do meu atual durante 9 meses...ele largou a mulher não por minha causa..mas eu usei minhas taticas e consegui ele pra mim....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

fesouza1983 A sorte foi ao teu encontro então, senão ele não se separaria, rs.

E vcs estão felizes hje?


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Pois é pelo que vi aqui, nada de novo neste caso ...

Os homens traem ........ porque tem vontade e ponto, pode ser levado pelo esfriamento do casamento, relaxamento da mulher, se atrair por outra, por ser galinha que pega geral e não respeita ninguem, por mulher ciumenta, porque se apaixonou enfim os mesmos motivos das mulheres ...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu já tive duas namoradas que eram noivas, eu era amante delas sem saber, quando descobri me senti usado e enganado, terminei com elas e cortei contato. Elas tentaram me explicar tudo com desculpas esfarrapadas, disseram que me amavam e vieram com todo aquele comportamento de vadia acuada para tentar me sensibilizar se colocando como vítimas das circunstâncias, terminei com elas mesmo as amando pois acima de tudo eu me amo, então não teria como me permitir a ser amante de ninguém.


Gente de má índole não preza o relacionamento, por isso aprontam tantas tolices sem ligar para os sentimentos alheios, por isso detesto cafajestes e vadias, esse povo não presta.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

[**rr*] eu também acho ridiculo traição, e a principio não ficaria com mulher comprometida, e tb não teria uma amante. Sempre que chego numa menina, olho direto pro dedo da mão, se tiver anel, tô fora. Se não tiver, invisto, mas procuro saber se não é comprometida.


Não sei como tem gente que acha \"tesão\" trair, o gosto da \"aventura\"! Quer aventura? Quer adrenalina? Se atira de bungue jump! Faz cadeira elétrica num autódromo! Mas não seja f* da p* com a pessoa que te ama! Isso pra mim é de uma imaturidade e tanto. E o pior é ter que aturar alguns que fazem isso e posam de maduros ainda! Entendidos das \"coisas da vida\", como num filme idiota qualquer de drama.


E outra, como costumo dizer pros meus amigo que tentam cantar vantagem, se tu é o ricardão e pega a mulher do cara, ele também tá pegando a tua mulher... kkk Ou amante não vale? Acho que o chifre seria de mão-dupla, com o agravante que tu sabe da condição do outro cara, e ele não, senão teria tomado uma atitude! Ou seja, vc é um babaca!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá leninha

olha eu nunca namorei

so me relacionei com um pessoa por alguns meses

mas mesmo como esses poucos meses e com a crise que chegou o nosso relacionamento

eu numca a trai e olha que tive chance de fazer isso

mas nunca fiz e num pretendo fazer nada nem com namorada nem com esposa

so quero que elas me amem como eu as amos so isso !!!!!

beijos


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

Não concordo Leninha quando dizes que mulher quando arruma amante é por sentimento...rola paixão sim, tesão, vontade, aventura...mas não que uma mulher queira que um sentimento brote dali e salve sua vida. Aventura sim, dos dois lados, eu acho.


olha eu
No PF desde: 11/06/2010

Pessoal..

Todo homem trai..

Quem pensa diferente esta completamente enganada..

Faz parte de nossa natareza enganar, trair, nos sentirmos mais desejados...

Tambem conheci meu amor pela internet e ele jamais fez nada parecido com isto..

estamos juntos a mais de dez anos e nunca tivemos nenhum problema..


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha eu,


Seu depoimento é meio contraditório... Você diz que todo homem trai e em seguida diz que ele jamais fez nada parecido com isto. Não entendi bem seu raciocínio.


E outra: não vou dizer que meu namorado nunca me traiu, eu não sei. Se traiu, espero imensamente que eu nunca descubra porque se descobrir, não tem volta. Em uma relação, nos dedicamos, cuidamos do outro, respeitamos e inovamos sexualmente. Se algo falta, espero que ele me diga - como sempre faço. Se não quer mais, deve dizer e evitar trair simplesmente para evitar que o outro sofra.


Às vezes penso que, se eu descobrisse uma traição dele, sequer daria tempo de entender. Arrumaria as malas e iria embora.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Nunca trai, mas ja fiquei com uma mulher que era comprometida, SE EU SOUBESSE anteriormente que ela era comprometida eu nem teria ficado.


Quando ela me contou, ela estava decidida a terminar com ele e ficar comigo, mas eu obviamente ja deixei claro que comigo nem rolava, o interessante é que como ja estava conversando com ela, perguntei o que a levou a ficar comigo e tudo mais, e ela disse que foi tesão... simples assim.


Foda, fiquei com um [****] peso na conciencia e por várias vezes pensei em ligar para o infeliz do namorado dela (ela me ligou uma vez do CELULAR dele) mas não tive coragem.