Algum Homem do PF tem ou já teve AMANTE?

111 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi leninha!!! Vc diz que: \"... pois acredito eu, que uma mulher quando arruma um amante é pq existe sentimento, e o homem é uma coisa mais carnal mesmo...\"


E ter um desejo carnal por alguém não é um sentimento?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Cada pessoa tem sua particularidade, então são diversos motivos que fazer as pessoas procurarem amantes..

Mas olha.. pelo que vejo.. a tal oportunidade é o mais fatal! Sempre ouço doa meninos: \"Não saio pra matar, mas se aparece uma galinha já morta eu como\" Aff!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" Algumas pessoas arranjam amantes justamente para suportar o casamento. \"


O que não entra na miha cabeça é porque essas pessoas simplesmente não se separam, vai cada para o seu canto, viver a sua vida.

Não é uma coisa tão difícil assim, se tem coragem para ter amante, tambem vai ter que ter coragem de separar, a pior coisa é viver em uma mentira, ainda mais dividindo a mesma casa.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

É verdade Jalia me expressei mal, quis dizer que as mulheres se envolvem mais, e os homens sabem separar bem, a vida familiar e a amante.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com o Baltazar.


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

concordo com a opinião anterior da leninha, acredito que o tipo e os motivos de envolvimento extraconjugal para os homens e as mulheres sejam na grande maioria diferentes. Digo na grande maioria porque não há como generalizar, tornar definitivo, enfim. Sou casado e não tenho amante, mas vejo que o homem, muitas vezes, não precisa nem ter qualquer tipo de problema com a mulher para buscar uma aventura, basta ter uma oportunidade. Já diz o ditado, a oportunidade faz o ladrão. Já a mulher envolve mais coisas, e o grande elemento que me faz pensar assim, são os próprios tópicos do PF, onde invariavelmente elas dizem: \"não queria mas estou me apaixonando\", já o homem, por natureza é mais objetivo, ou seja, desde o início configura a relação como aventura e que daquilo não vai passar. É a eterna diferença entre razão e emoção. Logico que existem exceções em ambos os casos, mas a meu ver, na grande maioria há esta diferença bem delimitada entre os gêneros.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Essa \"diferença\" que o amigo de fórum ad_vocatus se refere pra mim é meramente cultural!!! Sem mais...


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Obrigada ad_vocatus, conseguisse realmente explicar o meu comentario.


imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

também concordo Jalia, certamente tem um fator cultural bem determinante sim....


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Cadê os Homens???? E as mulheres tbm, mesmo quem nunca teve um relacionamento extra conjugal pode opinar, o que leva os homens a procurar uma amante?????