Algum Homem do PF tem ou já teve AMANTE?

111 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha opinião, ter uma amante é buscar completar algo que está faltando na relação do casal. Porém, o amor já não existe mais, pois não acredito que uma pessoa, quando está envolvida com outra por este sentimento, conseguiria ter uma relação extraconjugal. Eu não tive e nunca pretendo ter, mesmo com altos e baixos, com \"ofertas\" cada vez mais frequentes.

Trair é uma coisa que perdoaria, mas esta pessoa não teria mais minha amizade e nem minha confiança.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

com \"ofertas\" cada vez mais frequentes.


karaca!!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

é verdade....tá uma fartura aqui!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

então tá né.. rsss


imagem de mac 1
mac 1
No PF desde: 25/02/2011

tive uma experiencia muito infeliz na faculdade com uma antiga namorada e depois nunca mais me envolvi com outra pessoa em quanto namorando ou casado. foi assim eu tinha uma namorada no 1º semestre, que estudava a noite em quanto eu estudava pela manha mas sempre nos viamos, mas teve uma festa da fisioterapia e um colega me disse que tinha uma amiga dele que iria na festa que estava afim de mim, ai fui na festa sozinho até pq era inicio de namoro, ai fiquei com a menina, e fomos ficando sendo que a minha namorada estudava a noite e eu e a ficante pela manha, mas a irmã da minha namorada entrou como suplente na faculdade de manha tmbm e eu não sabia, ai quando fui levar a minha ficante(amante) para ela pegar o onibus para casa a minha cunhada me viu aos bjos e contou tudo para a minha namorada. Juro que tentei desmentir tudo pois ela acreditava em mim mais do que na irmã dela, mas tive corajem a cima do carater para contar a ela que era verdade e que estava arrependido, ela brigou comigo ficou furiosa e ficamos um tempo separados, um mes depois voltamos...mas infelizmente na mesma época uns 5 meses depois nos separamos por outros motivos...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Amante é a denominação dada ao homem ou à mulher que mantém um relacionamento duradouro com uma pessoa casada com uma terceira. Tal relação é geralmente estável e semipermanente, entretanto, o casal não vive abertamente junto. Ademais, o relacionamento é frequentemente, mas não sempre, secreto. E pode haver a implicação de o/a amante ser mantido/a (manteúdo/a) financeiramente pelo parceiro/a.


Fonte: Wikipédia


Pela definição acima... NÃO.


imagem de NegroRico
NegroRico
No PF desde: 01/03/2011

Como disse a JALIA :

Aventura, sexo, emoção, tesão, paixão e OPORTUNISMO!!!!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

amantes obra do inimigo ,para destruir famílias...

amantes, mulheres sem carater,sem personalidade sem visão nenhuma pro futuro...caçadoras de problemas.....kkk


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

vamos movimentar esse topico, afinal tem bastante gente nova no PF e esse assunto é sempre atual!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Não entendi muito bem o propósito...

Você está solicitando que a confraria se confesse...aqui?? Gostaria que definisse o que seria ter uma Amante.

Possibilidades:

1 - Estar casado e se apaixonar por outra pessoa ?

2 - Fazer sexo fora do casamento com parceira fixa ?

3 - Ter alguem pra conversar, namorar, passear e fazer todas aquelas coisas que não se tem mais motivação pra se fazer com a esposa ?